Cap 77
Por Melina
Acordei me sentindo bem melhor que ontem, não estava enjoada e nem com tontura então decidi dar uma volta no jardim e aproveitar o pouco de sol que apareceu.
Coloquei um vestido longo na cor salmão e de tecido bem levinho,calcei sandálias baixas, passei uma escova no cabelo e avisei a Emma que tomaria café após meu passeio.
Vim até o jardim,dei uma volta entre as roseiras e me sentei em um dos bancos na praça,bem de frente para o chafariz em que os passarinhos bebem água.
Fiquei observando as flores do local e os pássaros se banhando na água cristalina. Isso é tão bom,o dia está bem bonito e calmo, quase consigo sentir a paz me invadindo.
Ainda estou magoada com a distância do Sebastian,mas tenho confiança de que as coisas vão ficar bem,esperança que meu marido volte pra mim e que as coisas voltem a ficar bem.
Ouço um barulho de algo caindo e me viro instantaneamente para olhar,percebo uma estufa que não tinha visto antes,è uma casinha bem bonita toda de vidro.
Tento me lembrar das vezes em que estive aqui e percebo que só vim duas vezes,uma eu estava arrasada por acreditar que o Sebastian tinha me traído e na outra foi bem rápido,estava com a Sol e ela me guiando até o coreto.
Me levanto ainda desconfiada e me aproximo da pequena casa. O barulho deve ter sido só algum animal mas estou curiosa para conhecer o local até agora desconhecido.
Entro na estufa e fico decepcionada ao ver somente alguns vasos com mudas de plantas, alguns itens de jardinagem e uma bagunça gigantesca.
Melina : preciso mandar alguém organizar tudo isso - murmuro para mim mesma.
Dou mais uma olhada no ambiente e decido voltar para o castelo,acho melhor aproveitar que não estou enjoada e comer alguma coisa.
Estava saindo da estufa e senti uma mão segurando com força no meu braço. Um grito sai rasgando minha garganta quando me assusto e meu corpo é prensado contra uma estante velha.
Fico apavorada ao ver a pessoa que me atacou,ele devia estar morto,devia ter nos deixado em paz e sumido para sempre das nossas vidas.
O Maxime,pai do Sebastian e inimigo mortal do meu marido,sorri ao ver meus olhos arregalados,um sorriso cruel que me assusta desde a primeira vez que vi.
Maxine : pensou que estava morto,não è? - ele questiona com humor - parece que seu marido não faz nada direito
Melina : como? - pergunto confusa,ainda tentando entender como ele está vivo.
Maxime : essa é uma história muito longa, querida - ele responde com tranquilidade - e vou precisar ser rápido,logo alguém vem te procurar
Melina : o que? - questiono assustada.
Maxime : você é a vida daquele moleque - ele explica - acabando com você eu acabo com ele,é bem simples,Melina
Melina : me solta - peço desesperada,já com lágrimas rolando no meu rosto. Ele sorri e faz que não com a cabeça,está determinado a me matar - socorro - grito o mais rápido que consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...