Capítulo 32

4.4K 395 37
                                    

Cap 32


Por Sebastian


Assim que recebi a ligação do Clement eu saí o mais rápido que consegui da festa,preciso encontrar minha mulher mas não quero ninguém comentando a respeito,logo boatos iriam aparecer e nosso nome ficaria ainda mais em evidência.

Finjo que vou ao banheiro e dou a volta pela casa,acabo chegando ao estacionamento em questão de poucos minutos. Também não demoro a encontrar o carro,o Clement está com um copo descartável de água na mão e minha esposa está sentada com a porta aberta,parece assustada.

Ver a Melina nesse estado desperta um instinto assassino em mim,é como se acordasse o monstro que sei que vive dentro do meu corpo. Quero matar,quero torturar e esquartejar o desgraçado que ousou encostar nela.

Me aproximo dos dois e a Melina percebe minha presença,primeiro seus olhos se arregalam como se ela se assustasse,depois se suavizam e ela se levanta para me receber.

Sebastian : o que aconteceu? - pergunto assim que estou perto o suficiente.

Melina : Clement,você pode nos dar um minuto? - ela pergunta com educação.

Clement : claro,vou deixá-los a sós - ele responde e se afasta o suficiente para que não possamos mais vê-lo.

Sebastian : e então? - pergunto impaciente.

Melina : eu vi o Maxime - ela conta e me surpreende. Eu estava esperando um estuprador nojento,um filho de papai que não tem noção do perigo ou um velho safado,mas com certeza não esperava o fantasma em uma festa.

Sebastian : ele machucou você? - pergunto só para confirmar,está claro que foi ele e que ela está machucada,está assustada,com marcas vermelhas no pescoço e parece ter chorado.

Melina : foi - ela confirma - eu fui procurar o banheiro e acabei me perdendo,quando estava voltando para o salão acabei esbarrando com ele no corredor

Sebastian : e o que ele fez?

Melina : ele começou me elogiando,disse que eu estou muito bonita e que mudei muito,eu falei que agora estava casada e ele começou a se insinuar - ela conta com certo receio,está brava mas com vergonha e assustada. O ódio no meu peito só aumenta,é como se uma fera quisesse sair e ferir todos que tentam fazer mal a minha mulher - eu disse que um homem como ele nunca derrubaria você,ele ficou te ameaçando,disse que seu reinado vai acabar em breve e ficou bem irritado quando eu o chamei de covarde…

Sebastian : você chamou Maxime Chevalier de covarde? - interrompo sua história só para confirmar,essa garota só pode ser completamente louca,estava sozinha com um homem perigoso que poderia facilmente matá-la e o chamou de covarde.

Melina : sim - ela confirma - ele è covarde,se esconde atrás de outras pessoas,nunca mostra o rosto. Um homem que se gaba tanto de seus feitos não devia esconder seu rosto,é contraditório e…

Sebastian : Melina,foco - alerto antes que ela comece a tagarelar e esqueça do que estava falando - eu preciso saber exatamente o que aconteceu lá dentro

Melina : então,eu o chamei de covarde e ele me estrangulou - ela conta. Isso explica as marcas no seu pescoço - aí ele te chamou de moleque e disse que eu não conheço um homem de verdade

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora