Capítulo 65

2.9K 280 10
                                    

Cap 65


Duas semanas depois.


Por Melina

A viagem foi maravilhosa,cada segundo foi aproveitado ao máximo e nos divertimos muito com toda a família,mas infelizmente tivemos que voltar para casa,o Sebastian não gosta de deixar a empresa nas mãos de outra pessoa.

Assim que chegamos fomos recepcionados pelos funcionários e fico feliz em perceber que a Mary não está mais entre eles,que finalmente vou ter paz.

Tomamos um lanche na sala de jantar com direito a bolo de chocolate,mousse de maracujá e outras gostosuras feitas pela Natalie,ela è uma ótima cozinheira.


Sol : terminei,posso ir pro meu quarto? - ela pergunta assim que termina seu pedaço de bolo

Sebastian : claro,nós vamos com você - ele responde

Sol : por que? - ela pergunta curiosa e desconfiada,já sabe que vai ter uma surpresa

Melina : porque queremos te mostrar uma coisa - explico sem entrar em detalhes - vamos?

Sol : vamos - ela confirma animada e se levanta num pulo.

Seguimos todos juntos pelos corredores até o quarto da Sol,è uma porta branca na frente do que divido com o Sebastian,quase no final do corredor imenso.

Minha irmãzinha abre a porta e entra,seu rostinho rechonchudo se ilumina e um lindo sorriso aparece no seu rosto assim que vê o resultado da reforma que mandamos fazer.

As paredes foram pintadas de branco e tem desenhos feitos a mão na cor rose,tem uma cerejeira em uma das paredes,algumas borboletas em outra...está lindo.

A cama tem um dossel que cai elegante até o chão,em cima dele tem um arco florido,o lustre foi trocado por um mais lúdico,com algumas fadinhas de cristal. Do outro lado do quarto tem um castelo infantil para a Sol brincar,ele è como uma torre,tem dois andares e è incrível. Perto desse castelo tem um sofá lindo,ele tem almofadas rose com estampa de bolinhas e tem um dossel bem delicado em cima.

As janelas são amplas e estão cobertas por cortinas brancas e rose,tem algumas fadinhas também de cristais penduradas nas laterais. Não muito longe da janela tem uma linda penteadeira estilo princesa,ela è toda branca, o estofado da cadeira tem uma estampa floral bem delicada e até às gavetas tem detalhes, os puxadores são em forma de rosas.

O banheiro também foi reformado,ele foi adaptado para a Sol,tem uma escadinha rosa que leva até a pia,as quinas foram protegidas e o piso foi trocado por um menos escorregadio. Tudo continua lindo e luxuoso, decorado nas cores rosa e branca,as toalhas tem as iniciais da minha irmã e tem alguns detalhes com princesas da Disney.

O closet continua basicamente o mesmo,só foi colocada uma pequena escada para ajudar minha irmã a ter acesso às roupas e o papel de parede foi trocado por um com uma estampa floral bem clarinha.

Sebastian : não vai dizer o que achou? - ele questiona minha irmã que permanece quieta no centro do quarto.

Melina : você está bem,princesa? - pergunto um pouco preocupada e me aproximo dela.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora