Cap 56
Por Melina
Depois de um pouco de dificuldade conseguimos preparar o leite morno da Sol, ela tomou tudo,contou detalhadamente todo o seu pesadelo para o Sebastian e subimos de volta para o quarto.
Minha irmã vai ao banheiro,depois volta para o quarto e pegamos o potinho com o pozinho da fada,não passa de glitter rosa que colocamos em um bote decorado,foi uma ideia da minha mãe depois que a Sol teve um pesadelo que a deixou assustada.
Sebastian : como funciona esse pozinho? - ele pergunta curioso
Sol : è o pozinho da minha fada madrinha - ela conta - ela deixa aqui sempre que acaba, ele afasta os sonhos ruins
Sebastian : essa sua fada madrinha deve ser uma fada muito dedicada - ele comenta
Sol : a mamãe dizia que ela sempre está cuidando de mim - ele explica enquanto espalha delicadamente o glitter perto da cama - tipo a da Cinderela,a fada ajudou quando ela precisou ir ao baile
Sebastian : como você ajudou sua irmã - ele compara
Sol : è - ela concorda e esfrega as mãozinhas para tirar o resto do pó - pronto,terminei
Melina : então está na hora de dormir - declaro
Sebastian : vem - ele chama e pega a Sol no colo. Minha irmã sorri enquanto è colocada na cama e coberta pelo edredom branco - confortável?
Sol : sim - ela responde alegre
Sebastian : e qual história quer ouvir hoje? - ele pergunta carinhoso
Sol : pode ser a da Branca de Neve - ela responde.
Pego o livro,entrego para o Sebastian e me sento na cama para ouvir a história junto da minha irmã.
A voz do Sebastian é tão gostosa de ouvir que acabo me perdendo na história,viajo no conto da Branca de Neve e só saiu do transe quando meu marido fecha o livro.
Sorrio ao ver a Sol dormindo,ela está serena, tranquila,o sono profundo. Dou um beijo na testa dela,sussurro um desejo de boa noite e me levanto.
Meu marido guarda o livro no lugar e saímos de fininho do quarto,deixando somente a luz do abajur acesa,a Sol detesta ficar no escuro, ela fica assustada.
Venho até meu quarto e o Sebastian fecha a porta depois de passar. Ele me encara por um segundo antes de me puxar para os seus braços e me beijar dá forma intensa que me faz derreter.
Abraço meu Sebastian e faço carinho no seu cabelo sedoso. Sinto os fios dançando entre meus dedos,sinto os braços fortes dele me rodeando,seu perfume me embriagando e seu calor me aquecendo.
Deslizo minhas mãos pelos seus ombros e braços para tirar seu terno. Ele deixa o tecido refinado cair no chão e volta a agarrar minha cintura com suas mãos grandes.
Sebastian : Melina…
Melina : não - peço com um sussurro e uso a mão para impedi-lo de continuar - não fala nada agora,só me beija - mando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomansaCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...