Capítulo 43

3.5K 372 45
                                    

Cap 43


Por Melina

Meus vestidos estão todos espalhados pelo closet,a Emma e a Sol me ajudaram a escolher alguns mas minha irmã ficou agitada e foi brincar,já a governanta tinha que cuidar dos funcionários e acabou me deixando sozinha.

Eu estou apaixonada por um vestido branco, ele não è colado ao corpo mas o deixa bem delineado,tem um decote profundo que fica mais discreto pois tem fios se entrelaçando, ele também tem alguns recortes a laser nas extremidades. Já o vestido preto è mais discreto,ele é justo ao corpo,realça minhas curvas e nas mangas longas tem recortes com fios.

Entre todas as peças tem um vestido com tecido encorpado,preto com estampa étnica cinza e recorte evasê nas costas. Outro que é azul escuro,frente única e com renda que dá um efeito de babados.

Acabo escolhendo um nude de mangas curtas e com bordados florais,è fechado até o pescoço,elegante e romântico. Calço um scarpin nude,coloco brincos de ouro discretos,uma pulseira da mesma coleção e deixo o cabelo solto,ele é tão liso que cai de forma sofisticada nos meus ombros e costas.

Termino de me arrumar e encaro meu reflexo no espelho com satisfação,estou me sentindo uma rainha,até a maquiagem que não è muito meu ponto forte ficou perfeita,meus olhos estão destacados e meus lábios ficaram lindos.

Venho até o quarto e me sento em uma das poltronas para esperar meu marido,passei um pouco do horário marcado mas ele ainda não apareceu então não tem problema,estamos os dois atrasados.

Fico aguardando com impaciência,os minutos vão passando e fico mais irritada a cada instante,o Sebastian não é de se atrasar e se não estivesse tão brava pela briga que tive mais cedo com a Mary eu estaria preocupada com meu marido.

Mando uma mensagem para ele e fico esperando a resposta. Se passa um minuto, dois,cinco...e nada do Todo Poderoso se dar ao trabalho de digitar uma resposta.

Ligo e ele não atende,tento novamente e dá desligado,o desgraçado desligou o celular para não me atender. Resolvo então ligar para a empresa,estou irritada demais para ficar parada,mas para a minha surpresa,nem a secretária atende.

Fico perturbada ao imaginar o motivo deles não atenderem,tento não pensar nisso mas minha mente como sempre me trai,eu não posso me enganar,está claro o que está acontecendo,só não vê quem não quer,ele não veio para ficar com ela.

Já passou das 22:00 da noite,o restaurante nem deve estar aberto para o jantar. Ele me deixou sozinha,não me atendeu,desligou quando liguei e a secretária também não retornou minha ligação.

Durante minha discussão com a Mary ela deixou claro que ele ainda a procura,eu não acreditei na hora mas agora parece fazer sentido,não posso acreditar na fidelidade de um homem que faz promessas em vão o tempo todo.

Me forço a acreditar que aconteceu alguma coisa,um problema de última hora,talvez um ataque do Maxime,mas meu coração se recusa a acreditar,já está quebrado novamente.

Minha maquiagem se desmancha toda com minhas lágrimas e decido não esperar mais, ele só vai aparecer quando quiser e eu não vou ficar sentada esperando.

Tiro o vestido no quarto mesmo,deixo no chão e caminho até o closet,deixo as jóias jogadas sobre o móvel e venho ao banheiro. Ligo o chuveiro e deixo toda a maquiagem,o perfume e os produtos descerem pelo ralo com o que sobrou da minha dignidade.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora