Capítulo 74

3K 292 29
                                    

Cap 74


Por Melina

O médico me liberou e o Sebastian me trouxe de volta para casa. Permanecemos em silêncio desde que anunciei minha decisão de ter nosso filho,ele nem tentou discutir ou voltar a argumentar,só ficou em silêncio esperando meu soro terminar.

Ainda estou perturbada com a notícia, preocupada com o bebê que carrego no ventre e com o meu casamento,não tenho ideia do que vai ser daqui para frente,não quero perder o Sebastian mas não vou desistir do meu bebê.

Assim que entramos em casa a Sol veio correndo para o meu colo,está claramente ansiosa para saber como estou e está deixando a coitada da Fabricia louca.


Sol : está melhor,Mel? - ela pergunta com certa preocupação

Melina : estou sim - respondo com sinceridade - está tudo bem agora

Sol : e o que você tem? - ela insiste com determinação.

Perder nossa mãe de forma tão repentina foi um trauma para todos,mas acredito que atingiu mais a Sol,ela è a mais nova,é muito esperta mas é poupada de muita coisa,não sabe de muita coisa e isso a deixa um pouco perdida e insegura.

Pondero um segundo sobre o que responder e decido não anunciar a gravidez ainda,è melhor decidir tudo com meu marido antes,ter certeza do nosso futuro antes de fazer minha irmã acreditar que podemos aumentar a família,que podemos ser felizes de verdade juntos.

Melina : como eu disse antes,è só uma virose - minto atraindo a atenção do Sebastian. Ele me encara curiosamente mas não abre a boca para falar nada - só vou precisar me manter hidratada,não fazer muito esforço e manter uma dieta balanceada,logo vou estar nova em folha

Sol : quanto tempo? - ela pergunta mais animada

Melina : não sei ao certo,virose as vezes passa em um dia,as vezes em uma semana - respondo mentindo novamente - mas vai ficar tudo bem

Sol : você também está doente,tio Sebastian? - ela pergunta e se vira para a Fera.

Sebastian : não,querida - ele responde surpreso - por que a pergunta? Estou tão mal assim? - ele brinca para aliviar o clima e tentar distrair minha irmã.

Sol : está - ela responde com toda sua espontaneidade. Acabo dando risada da cara surpresa do meu marido,até a Emma e a Fabricia se seguram para não rir - e está quieto,está triste?

Sebastian : não,princesa - ele garante - foi só um dia longo,estou um pouco cansado

Melina : o tio Sebastian me acompanhou nos exames e depois ficou comigo no quarto,fora que ele trabalhou o dia todo - conto para reforçar a mentira descarada do meu marido e não deixar a Sol preocupada - è normal ele ficar cansado,foi um dia difícil

Sol : è,foi - ela concorda ainda desconfiada. Os olhinhos verdes sempre atentos estão analisando cuidadosamente o rosto do Sebastian,procurando por algum sinal de mentira.

Melina : princesa,eu vou lá em cima tomar um banho e trocar de roupa - anuncio - depois desço para ficar com você,tá bom?

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora