capítulo 13

5.2K 479 61
                                    

Cap 13


Por Sebastian

Trouxe a Melina até a mansão da família Darchelle,o Jules está dando um baile beneficente essa noite e convidou toda a mais alta classe de Lyon.

Claro que o baile não é beneficente de verdade,as ONGs não vão nem ver a cor do dinheiro,tudo vai direto para o bolso dele, todos sabem disso mas ninguém ousa desafiar o novo governador de Lyon,todos o acham poderoso,mas eu sou muito mais,o Jules fica com o rabo entre as pernas ao falar comigo.

Assim que chegamos fomos recepcionados por um mordomo,ele pega os nossos casacos e nos guia até o salão de festas.


Sebastian : perto de mim e quieta - oriento bem perto do ouvido da Melina. Ela acena positivamente com a cabeça e avisto Jules Darchelle se aproximando com a família.

Jules : Sebastian,que bom que pôde vir - ele me cumprimenta.

Mantenho minha mão firme na base da coluna da Melina e a puxo para o meu peito. Ela apoia as mãos no meu peitoral mas continua a encarar a família na nossa frente.

Sebastian : não perderia um evento como esse - falo com sarcasmo

Lea : Sebastian - a esposa do Jules me cumprimenta.

Lea é uma mulher linda,já tem seus 40 anos mas tem um corpo deslumbrante,cheio de curvas e lindos cabelos ruivos.

Chloe,filha do casal,também é linda,tem o cabelo ruivo como a mãe,olhos verdes e um corpo bem exuberante para a idade.

O Jules já tem cabelos brancos,è gordinho e alto,está ficando calvo e não é nada atraente, só atrai as mulheres que têm por causa do cargo.

Sebastian : Lea,Chloe,como vão? - cumprimento com elegância

Chloe : muito bem - ela responde com simpatia

Jules : e quem é a bela moça? - ele pergunta com interesse. Os olhos percorrendo o corpo todo da Melina,a encarando de cima a baixo

Sebastian : essa é Melina,minha noiva - apresento - Melina,esses são Jules,Lea e Chloe Darchelle

Melina : é um prazer conhecê-los - ela fala com simpatia,simpatia demais para o meu gosto.

Jules : o prazer é todo nosso,querida - ele responde com segundas intenções. Os olhos ainda cravados na minha noiva,percorrendo seu corpo de maneira descarada.

Percebo a Melina incomodada,ela não sabe bem o que fazer e nem como responder,está constrangida.

Lea : você está constrangendo a menina, Jules - ela repreende com doçura

Jules : desculpe,querida - ele se desculpa - eu simplesmente não consigo não olhar quando vejo uma mulher tão bonita

Melina : deveria aprender - ela retruca.

Aperto a Melina com mais força como uma advertência. O Jules sorri presunçoso e se vira para mim

Jules : gosta de mulheres com a língua afiada - ele comenta

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora