Capítulo 27

4.8K 399 17
                                    

Cap 27


Por Sebastian

O jantar acabou sendo bem mais agradável do que imaginei,apesar de ter sido somente um sanduíche a companhia da Melina compensou,ela está magoada por seus planos que não deram certo mas ainda assim é muito mais divertida que qualquer outra pessoa.

Depois do jantar nada romântico,a Natalie trouxe o meu pedido,dois fondues,um de chocolate preto e o outro branco. Nos sentamos na frente da lareira,abri um outro vinho,servi nossas taças e partimos para a sobremesa.

A Melina mergulha uma uva no fondue de chocolate branco e leva até a boca,é um ato simples mas bem sexy,ainda mais quando ela usa a língua para limpar o doce nos lábios.


Melina : então sua sobremesa favorita é fondue? - ela pergunta e quebra o silêncio.

Sebastian : sim - respondo sem entrar em detalhes,ela odeia isso,minha esposa sempre tem um discurso pronto para qualquer pergunta.

Melina : e do que mais gosta? - ela insiste

Sebastian : gosto de trabalhar,gosto de ler e gosto de paz - falo com autoridade,é muito mais fácil lidar com a Melina quando ela fica quieta e não fica tentando descobrir sobre o meu passado.

Melina : meio contraditório para alguém que fabrica e vende armas - ela provoca. Essa é outra coisa que me irrita e me impressiona,ela não tem medo de se expressar,fala o que está pensando e não tem medo de represálias.

Sebastian : quer mesmo voltar a esse assunto? Estávamos tendo um jantar agradável - tento mudar o foco da conversa, minha bela e eu temos opiniões bem diferentes sobre os negócios.

Melina : se você chama de agradável eu quase ter sido envenenada…

Sebastian : você se divertiu quando castiguei a Mary - lembro

Melina : eu odeio ela e nunca escondi isso,só não entendi porque ela se submeteu a esse castigo,ela pode pedir demissão,não pode? - ela pergunta curiosa

Sebastian : tem um motivo para eu ter muitos funcionários antigos ao meu redor,é preciso tempo para treinar os novos e para eles ganharem minha confiança - explico - a Mary pode pedir demissão,mas vai ser monitorada, se abrir a boca sobre qualquer detalhe sobre a casa,meus negócios ou minha família…

Melina : entendi - ela garante antes de eu completar a frase

Sebastian : além disso ela sabe que ganha muito mais aqui do que vai ganhar em qualquer outro lugar,meus funcionários são bem remunerados,tem minha proteção e,em sua maioria,tem como um legado servir a família Makarov

Melina : e ainda tem a atenção do patrão,ela é quase que imune às suas punições - ela provoca,dá para perceber que ainda não engoliu a presença da Mary na casa.

Sebastian : não,ela vai ser punida com rigor sempre que for inconveniente,não tenho preferências entre meus funcionários - respondo com tranquilidade - a Mary è como todos os outros,não é porque ela fazia trabalhos extras que vai ser diferente,ela recebia muito bem pelo que fazia.

Melina : não quero ela cuidando das minhas coisas - ela anuncia,não é uma ordem ou um pedido,sua voz se mantém calma mas decidida - eu tenho nojo dessa mulher

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora