Cap 42
Por Melina
Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo um pouco dolorido,são as consequências de ter uma noite tão intensa em um lugar não tão confortável.
Afasto um pouco o edredom e inspeciono meu corpo,estou com várias marcas de chupões por todo lado,na barriga,nos seios, nas coxas...foi uma noite bem quente.
Encaro o relógio e vejo que são 8:00 horas,o Sebastian me disse que ia sair cedo hoje então resolvo acorda-lo,ele odeia perder a hora.
Subo no colo do meu marido e deposito beijos leves no seu rosto e pescoço,chamo seu nome baixinho bem perto do seu ouvido e volto a lhe cobrir de beijos.
Ontem depois que nos acalmamos na sala do piano nós subimos para o quarto e tomamos um banho rápido de chuveiro,só para tirar o suor do corpo,o Sebastian está com um perfume maravilhoso.
Sinto sua mão deslizando pelas minhas costas,sorrio enquanto ele agarra meu cabelo e leva minha boca até a sua. Nos beijamos intensamente,um beijo longo e cheio de paixão.
Melina : bom dia - sussurro ainda com meus lábios colados aos dele.
Sebastian : bom dia - ele responde com a voz rouca de sono.
Melina : sua voz fica mais sexy de manhã - elogio e admiro o lindo sorriso que aparece no seu rosto.
Sebastian : mais? Ela è sexy normalmente? - ele pergunta em tom de provocação
Melina : muito - confirmo - adoro quando você fala baixinho no meu ouvido,sua voz é tão forte,tão gostosa de ouvir
Meu marido dá beijos provocantes no meu rosto e pescoço enquanto guia minha cabeça para ficar na curva do seu pescoço. Ele mordisca minha pele,depois o lóbulo da minha orelha e cola os lábios nela.
Sebastian : gostosa è você - ele sussurra e me faz estremecer por dentro.
Melina : fica comigo hoje - peço manhosa bem pertinho dele. O Sebastian dá mais um beijo no meu pescoço,me provoca com sua língua e da um chupão suave,só para me deixar arrepiada.
Sebastian : eu adoraria,você está me deixando louco - ele confessa - mas não posso,tenho assuntos importantes para cuidar hoje
Melina : queria uma nova lua de mel com você - confesso e me afasto um pouco para poder ver sua reação. Ele está sorrindo,o sorriso lindo que faz meu coração saltar no peito.
Sebastian : quem sabe,talvez eu te sequestre em algum final de semana - ele sugere - mas agora não dá,tenho muito trabalho atrasado, passei muito tempo cuidando de você e da sua irmã,preciso me dedicar aos negócios agora
Melina : por que não tenta organizar melhor sua agenda e deixar os finais de semana livres? Você anda tão cansado - sugiro
Sebastian : você tem me deixado cansado - ele volta a provocar
Melina : não vou me culpar por isso,culpo aquela sua secretária que não cuida direito da sua agenda e te mantém longe de casa - retruco um pouco brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...