Capítulo 31

4.2K 373 29
                                    

Cap 31


Dias depois…


Por Melina

Já estou bem melhor,minha ferida cicatrizou e não sinto mais dores,estou ótima e hoje tem um baile na casa de Baptiste Damien,um dos “amigos” do Sebastian.

Estou no closet de frente para o espelho que vai do chão ao teto,estou usando um vestido longo vermelho,ele tem um decote profundo até o estômago,algumas tiras marcam a cintura e a saia é levemente rodada. Meu cabelo está preso em um coque com alguns fios soltos e minha maquiagem é leve,marca bem meus olhos e aumenta um pouco meus lábios.

Encaro meu reflexo com satisfação e venho até minhas jóias que estão dispostas em cima de um móvel branco. São peças únicas,feitas especialmente para a família Makarov e que agora pertencem a mim,todas com pedras preciosas,ouro,prata...mas nenhuma parece combinar com esse vestido.


Sebastian : problemas em escolher as jóias? - sua voz grossa soa atrás de mim,não me assusta mas me surpreende.

Melina : é,não consigo escolher uma que combine com o vestido - explico sem tirar os olhos das várias coleções de preciosidades a minha frente.

Sebastian : por que não tenta essa aqui? - ele sugere. Me viro para olhar e sorrio ao ver uma caixa de jóias nas suas mãos.

Melina : jóias novas?

Sebastian : não,essas eram da coleção preferida da minha mãe,estavam guardadas em outro lugar - ele explica - mandei trazer da casa de Sardenha ontem

Melina : deixa eu ver - peço e pego a caixa preta,a coloco sobre a bancada e me encanto ao ver as peças. Elas são lindas,uma coleção toda de ouro branco e diamantes,tem colar, pulseira,brincos e até uma coroa estilo princesa. Todas as peças são incríveis,os fios de ouro cobertos por diamantes se entrelaçam entre si e fazem um lindo desenho.

Sebastian : o que acha?

Melina : são lindas - falo com sinceridade e volto a encarar meu marido. Ele está impecável em um terno preto feito sob medida,elegante e imponente.

Sebastian : então termina de se arrumar,vamos sair daqui a pouco

Melina : tá bom - dou um selinho nos seus lábios carnudos e volto minha atenção as jóias. Coloco somente o colar e a pulseira,não quero ficar parecendo uma árvore de natal, quero estar elegante ao lado do meu marido ogro.

Passo meu perfume,o de jasmim e baunilha com hortelã que meu marido tanto elogia,pego meu casaco e desço para encontrar a Fera.

Nos últimos dias as coisas estão até tranquilas,o Sebastian está mais cuidadoso, mas na maior parte do tempo nós só ficamos distantes,ele no escritório e eu na minha mãe, frios durante o dia e quentes durante a noite, tivemos noites bem intensas e únicas.

Assim que termino de descer as escadas percebo o olhar de desejo do Sebastian,é o mesmo olhar que vejo todas as noites quando ele chega,alguns instantes antes dele me agarrar e me fazer ver estrelas.

Sebastian : você está maravilhosa - ele elogia e vejo fogo ardendo nos seus olhos,um fogo que só eu faço ele sentir.

Melina : e você é um ogro muito elegante - provoco. Ele sorri e me puxa com força contra o seu corpo,seu braço forte envolve minha cintura e me prensa contra a parede de músculos que esse homem é - você ainda vai danificar minha coluna

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora