Cap 50
Alguns dias depois.
Por Melina
Meu casamento está bem estranho,eu tenho pensado muito,passei muito tempo sozinha e o Sebastian tem respeitado meu espaço,ele tenta se aproximar mas não força meus limites.
Ainda não o perdoei pelo que fez,não sei se um dia vou conseguir perdoar totalmente,fico insegura sempre que ele se atrasa ou quando conversa com outras mulheres,estou machucada e não consigo confiar mais.
Acordei sozinha na cama mas assim que abri os olhos dei de cara com um lindo buquê de rosas vermelhas,ele è enorme,deve ter pelo menos 500 rosas florescendo.
Me sento na cama e me estico para pegar o cartão,meu nome está escrito no envelope e a letra é inconfundível. Tiro o papel grosso de dentro do envelope branco e leio com atenção.
“Bom dia,esposa.
Espero que não fique irritada por acordar sozinha e nem por eu não passar o sábado em casa,preciso resolver um assunto importante,uma surpresa para minha linda e compreensiva mulher.
Deixei a Emma encarregada de cuidar de você,hoje à noite teremos um baile importante e te quero ainda mais deslumbrante. Seu vestido chega no fim da tarde e minha ajudante vai te esperar na sala de estar às 19:00 em ponto.”
Guardo o cartão novamente e o coloco sobre a mesa de cabeceira,fico imaginando que surpresa é essa que o Sebastian vai levar o dia todo organizado e que baile è esse que ele só me contou agora,meu marido costuma me avisar com antecedência e passar a semana toda reclamando sobre isso.
Ontem a noite acabei cedendo e trocando alguns beijos com ele,beijos ardentes e de tirar o fôlego,aqueles que me deixam derretida,desnorteada e fazem meu coração bater tão forte que parece que meu peito vai explodir. Fiquei um pouco receosa mas não consigo evitar o que sinto,meu corpo queima pelo dele.
Não fizemos nada além de dormir juntos desde aquela reconciliação meio estranha, mas só de estar no seu abraço eu já fico toda encantada.
Decido me levantar e tomar um banho rápido, tenho certeza que o ritual pré bailes da Emma continua o mesmo e vou passar o dia sendo mimada,perfumada e embelezada então não tenho motivos para fazer isso sozinha.
Depois do banho venho até o closet e escolho uma lingerie preta de renda,o sutiã bem estruturado deixa meus seios lindos e a calcinha è bem delicada. Coloco uma calça jeans flare escura,uma camiseta de manga curta cinza,calço saltos altos pretos,deixo o cabelo solto e desço para tomar café.
A Emma já está na sala de jantar acompanhada pela Daniela,a governanta serve minha irmã com um pedaço de bolo de chocolate enquanto sua subordinada termina de colocar a mesa.
Melina : bom dia - cumprimento todas e venho dar um beijo na minha irmã - a Zoe não te alimentou? - provoco e me sento no meu lugar.
Sol : eu comi na casa dela,mas a Natalie fez bolo de chocolate - ela responde com doçura
Melina : entendi,o bolo de chocolate da Natalie è irresistível - falo e a pequena acena positivamente com a cabeça - e se divertiu na Zoe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...