Cap 2
Por Melina
Fiquei enfeitiçada ao ver o Sebastian,ele é tão lindo que parece um anjo,é bem alto,tem ombros largos e consigo perceber os músculos mesmo com o terno caro os cobrindo. Seus olhos são castanhos claros e tem pontinhos dourados. Seu cabelo è dourado e de comprimento médio. Os traços do seu rosto são fortes,marcantes e másculos. Ele é um homem lindo.
Fiquei em choque ao ver meu pai levar um soco,o Sebastian é enorme,muito maior do que meu pai.
Melina : você é louco? - grito revoltada enquanto ajudo meu pai a se levantar. Ele tem um machucado no rosto e acabou se cortando nos cacos no chão - ele è um idoso, seu monstro
Sebastian : cala a boca - ele ordena,a voz penetrante e autoritária como a de um rei
Melina : olha o seu tamanho - continuo - pelo amor de Deus,você machucou um idoso, bateu em um idoso,covarde
Sebastian : mandei você calar a boca - ele grita e agarra com força nos meus ombros. Seus olhos antes curiosos e surpresos agora me encaram com ódio,ele está completamente descontrolado.
Melina : me solta - falo irritada e afasto seus braços
Emma : Melina,por favor - ela pede,parece assustada
Melina : não! - explico - esse homem não pode fazer isso,meu pai é um homem que já tem idade,não pode se defender…
Paul : você vai nos matar. Cala a boca,Melina - ele me repreende.
Volto a encarar o Sebastian e ele está com as mãos na cabeça,parece tentar recobrar a sanidade. Fico em silêncio esperando a sua reação,assim como a Emma e meu pai,só esperamos a próxima fala do anjo que se transformou em Fera.
Sebastian : você vai pagar por isso - ele fala entrementes,ainda está com bastante raiva mas parece recuperado da crise de violência
Paul : eu pago,quanto…
Sebastian : esse vaso vale muito mais do que três vidas suas - ele cospe as palavras
Paul : então como quer que eu pague? - ele pergunta com insegurança. Conheço meu pai desde que nasci e nunca o vi com tanto medo,ele está apavorado e de alguma forma isso me faz sentir uma pontinha de felicidade, é bom ver ele sentir pelo menos um pouco do que faz minha mãe e minhas irmãs sentirem há anos.
Mas violência nenhuma não justifica violência, ele ainda è um idoso,é muito frágil em relação ao Sebastian e é um absurdo que apanhe dessa forma tão covarde.
Melina : nós já temos dívidas demais...
Sebastian : não quero o dinheiro de vocês - ele me interrompe - até porque vocês não teriam nada de valor a me oferecer,eu tenho tudo - me seguro muito para não revirar os olhos,homens como ele me dão preguiça,são superficiais,narcisistas e desprezíveis.
Melina : então o que quer? Sabe que não podemos pagar pelo vaso
Sebastian : esse vaso é de grande importância para minha família,era um dos preferidos da minha mãe - ele explica com calma e tranquilidade - era um vaso chinês de porcelana da dinastia Qianlong,seu valor è inestimável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...