Capítulo 83

3.1K 253 8
                                    

Cap 83


Meses depois.


Por Melina

Os últimos meses foram os mais felizes de toda minha vida,meu casamento é feliz,a Sol está encantada com minha gravidez,minha bebê está crescendo muito bem e o Sebastian è muito presente,até tirou férias da empresa já que estou no final da gestação e ele não quer perder o nascimento da nossa filha.

A Zoe se casou com o Dimitri e eles estão morando há quinze minutos daqui,em uma mansão muito bonita,ela está sempre presente.

Meu cunhado assumiu um lugar ao lado do Sebastian na empresa,virou vice presidente e a relação dos dois têm sido bem próxima, como irmãos mesmo.

Agora estou no quarto da Bela com minha irmã,estamos cuidando dos últimos detalhes, colocando os últimos enfeites,ela pode nascer a qualquer momento.

O quarto é enorme,tem janelas amplas e vista para o jardim. Ele foi todo pintado de branco, em algumas paredes foram colocados papéis com estampa floral bem delicados em tons de amarelo,e em outras foi desenhado a mão mesmo.

O berço è todo de madeira,è branco e estilo provençal. O kit berço me deixou apaixonada, todo branco e amarelo,com aplicações de renda floral,o travesseiro com flores delicadas e a inicial do nome da minha pequena em uma das almofadas.

A cômoda è deslumbrante,também branca,foi planejada e feita exclusivamente para o quarto da Isabela. As gavetas tem puxadores em forma de rosa,o trocador em cima è todo com estampa floral amarela e o kit higiene é todo de porcelana com rosas esculpidas nas tampas dos pontinhos.

Tem uma linda cabaninha no canto do quarto, cheia de almofadas e montada em cima de um tapete fofinho de pelos.

Uma cama babá foi colocada em uma das extremidades do quarto,ela è branca,com um babado amarelo cobrindo os pés e almofadas amarelas e brancas,rendadas e com estampa floral em cima.

As cortinas são lindas,são bem leves,brancas e amarelas. Algumas fadinhas de cristal foram penduradas no canto das cortinas,é lindo.

Uma das coisas que mais me deixou encantada foi o dossel atrás do berço,ele è branco,todo delicado e liso,mas junto dele tem uma renda dourada que cai elegante até o chão.

Até mesmo o lustre foi feito especialmente para o quarto,ele é repleto de rosas moldadas no próprio objeto,tem algumas fadinhas penduradas e é muito fofo.

As fadas de tecido estão por toda parte,em prateleiras,voando em lugares estratégicos e até no abajur em cima da mesinha de cabeceira,é muito fofo.

A poltrona de amamentação é branca,è bem confortável e bonita,em cima dela tem a almofada que vai me ajudar a posicionar a bebê para mamar e que também foi personalizada com o tema do quarto.

O banheiro da minha pequena foi todo reformado para evitar acidentes,as quinas foram protegidas,o piso trocado e foram colocadas travas para que a Bela não abra as gavetas.

A banheira da bebê è linda,aliás,todo o ambiente è,tem fadas e flores por toda parte, as toalhas tem as iniciais da minha filha e tem até um robe em miniatura com o nome da minha pequena bordado no tecido.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora