Capítulo 81

3.4K 276 23
                                    

Cap 81


Por Melina

Acordei no melhor lugar que podia,no lugar de que mais senti falta,deitada nos braços de meu marido,com meu corpo enroscado ao dele e seus braços fortes ao meu redor.

Tivemos uma noite maravilhosa ontem, acertamos diversos pontos do nosso casamento,nos desculpamos por mágoas passadas e decidimos esquecer tudo o que aconteceu,seguir com nossas vidas e nos entregar a nossa família.

Meu marido ainda dorme tranquilo,está com o rosto sereno e com as mãos grandes em mim,uma enroscada no meu cabelo e a outra na base das minhas costas. Dormimos assim porque ele estava fazendo carinho em mim, me acolhendo após momentos intensos e apaixonados.

Sorrio ao lembrar do meu corpo junto ao dele, da nossa dança sensual que sempre nos leva ao mais puro estado de embriaguez,de êxtase e paixão. Nossos corpos viram um quando nos entregamos a paixão,nossas mentes só funcionam para o prazer e nossos corações parecem bater no mesmo ritmo.

Minhas mãos agem por conta própria e passeiam nos gomos da sua barriga trincada, no peitoral forte e nos braços grossos. Seus músculos são duros e lindos,fazem da minha Fera um homem irresistível.

Sinto o perfume elegante que exala do seu corpo,è um aroma intenso,uma mistura de erva doce,lavanda,algo amadeirado e Sebastian,é levemente selvagem e muito gostoso.

Dou um beijo no seu peito que carrega algumas das marcas da noite de ontem. Sua pele clara está com alguns arranhões,alguns chupões e até marcas de dentes no seu ombro,eu acabei mordendo para evitar um grito de prazer.

Encaro o rosto angelical dele,os traços fortes e inconfundíveis,a boca carnuda com um tom avermelhado,a barba moldando o rosto e os olhos que agora estão fechados,delineados por duas cortinas de cílios grossos e longos. Ele è lindo.

As vezes penso no Sebastian como um anjo caído,ele é todo dourado e lindo,mas também tem um ar selvagem devido ao seu tamanho e seus músculos fortes,é a mistura perfeita do elegante e do selvagem,do príncipe e da fera.

Levo minha mão ao seu rosto e faço carinho com suavidade,não quero acordá-lo mas sinto que preciso tocá-lo. Sua pele é sedosa,é dourada e deliciosa de acariciar,até mesmo a barba è macia.

O cabelo dourado também me chama a atenção,è difícil encontrar um homem que fique bonito com cabelo longo,mas o Sebastian fica maravilhoso,parece um deus grego vindo direto do Olimpo.

Sorrio ao sentir a mão grande dele deslizando com suavidade nas minhas costas,ela percorre meu braço,acaricia minha mão e entrelaça nossos dedos. Ele a leva até seus lábios onde dá um beijo carinhoso e que faz uma corrente elétrica atravessar minha coluna.

Observo atenta enquanto ele também sorri com suavidade e abre os lindos olhos castanhos claros com pontinhos dourados, pela manhã eles parecem ficar mais para dourado do que castanho,é deslumbrante.


Sebastian : bom dia,minha bela - ele me cumprimenta com sua deliciosa voz de sono, ainda mais rouca que o normal e bem sensual.

Melina : bom dia,minha Fera - respondo encantada.

Sebastian : estava fazendo o que quando acordei? - ele pergunta curioso

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora