Cap 66
Por Melina
Depois de um dia feliz e cheio de emoções nós colocamos a Sol na cama,lemos uma história para ela dormir e seguimos de volta para o nosso quarto.
Tomei um banho quente no chuveiro,me perfumei e vim colocar uma camisola preta de alcinha,gosto de estar sempre bonita, principalmente quando meu marido está por perto.
Volto para o quarto e procuro pelo Sebastian, ele está sentado no sofá na área de leitura do quarto,parece inquieto e reflexivo,está tenso, bem diferente de minutos atrás.
Me aproximo do meu marido e me sento no seu colo,coloco as pernas apoiadas no sofá fofo e faço carinho no rosto da minha Fera. Ele me encara nos olhos e confirmo minhas suspeitas,tem alguma coisa errada.
Melina : aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada
Sebastian : não aconteceu nada - ele garante mas não sinto confiança nas suas palavras
Melina : e posso resolver com um beijo? - pergunto para aliviar o clima. Ele sorri em resposta - posso fazer uma massagem…
Sebastian : talvez depois,agora quero conversar com você - ele anuncia
Melina : tá bom - falo desconfiada,lhe dou um selinho e venho me sentar ao seu lado.
Percebo o Sebastian ficando mais tenso a cada segundo,não interfiro enquanto ele cria coragem para falar,se está tão receoso e preocupado deve ser algo bem grave.
Será que algo deu errado no ataque ao Maxime e o desgraçado ainda está vivo? Não seria a primeira vez que ele fingiria a morte, mas acredito que se fosse isso o Sebastian estaria irritado e não tenso assim,se bem que o Maxime sempre deixou meu marido tenso.
Seguro a mão da minha Fera e uso o polegar para brincar com sua aliança. Esse contato faz ele relaxar um pouco,mas ainda assim está me deixando preocupada.
Sebastian : quando eu tinha dezessete anos vi meu pai com uma amante no escritório dele - ele conta,a voz sombria e distante,è como se ele estivesse revivendo a cena na sua cabeça - eles estavam rindo,ela nua se esfregando nele,chupando…
Melina : no escritório daqui? - pergunto antes dele entrar em detalhes,lembrar disso o está machucando e odeio vê-lo assim.
Sebastian : sim,ao lado do da minha mãe - ele confirma - fiquei revoltado quando vi os dois,minha mãe estava em casa e aquilo era desrespeitoso demais. Uma coisa era ele ter amantes na rua,outra completamente diferente è trazê-las para casa,para perto da família
Melina : deve ter sido terrível viver isso - comento magoada por ele.
Sebastian : e foi - ele confirma - naquela época eu namorava a Irina,ela foi minha primeira namorada,estava prometida a mim, nossas famílias tinham um acordo para acabar com a guerra
Melina : guerra? - pergunto confusa
Sebastian : vender e fabricar armas sempre foi um negócio vantajoso,os lucros são altos e muita gente se interessou - ele explica pacientemente - então quando tinha concorrência demais as organizações que tinham contrato com as empresas se enfrentavam,queriam destruir uma às outras e garantir que o fornecimento de armamento fosse somente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...