Cap 6
Por Melina
Quando consegui me recuperar do choque de ser arrancada da minha insanidade,vi a Emma parada em frente a porta branca,ela parece insegura e um pouco constrangida.
Sinto minhas bochechas corando,acabei de ser flagrada me agarrando com um homem que conheci hoje,deixando esse desconhecido me beijar e tocar de formas que nunca fui tocada antes,de formas erradas. Eu sou uma vadia!
Mas como algo tão errado pode ser tão bom? Eu nem o conheço mas sinto que estou em casa. Ele é bruto,grosso e tudo o que eu sempre odiei,mas sinto uma necessidade insana de me abrigar no seu abraço.
Espanto esses pensamentos malucos e foco na mulher de meia idade,cabelos pretos com alguns fios brancos,uniforme de governanta e com o rosto pálido feito uma folha de papel.
Sebastian : o que aconteceu,Emma? - ele pergunta preocupado.
Sinto um sorriso aparecer no meu rosto ao ver uma menininha loira encarando todo o ambiente com curiosidade. Seus olhinhos verdes passeiam pela sala,estão surpresos e encantados e se iluminam como luzes de natal ao me ver.
Sol : Mel - ela grita animada.
Melina : minha Sol - sussurro e desço do piano.
A pequena corre para os braços. Eu me abaixo para recebê-la e a cubro de beijos carinhosos. Estava morrendo de saudade do meu anjinho,morrendo de medo de não vê-la nunca mais.
Sinto algumas lágrimas descendo no meu rosto mas as ignoro,quero abraçar a minha bebê e não soltar nunca mais.
O perfume de criança,tutti frutti,que exala do seu cabelo,me dá a sensação maravilhosa de conforto,de paz e amor,um amor puro e doce.
Sol : você vai me amassar - ela reclama. Dou risada e me afasto um pouco para poder encarar seu rostinho redondo - por que está chorando? - ela pergunta confusa
Melina : porque estou feliz em ver você - respondo com carinho
Sol : também estou - ela confessa - o papai disse que você ia se casar e nunca mais ia aparecer
Melina : isso nunca vai acontecer,meu anjo - prometo - eu sempre vou estar por perto, sempre vou cuidar de você
Sol : eu sei,não acreditei nele - ela fala com a doçura de criança mas com a convicção de um adulto.
Melina : vem cá - peço e a abraço novamente, ainda não estou pronta para soltá-la.
Sol : você está muito carente,Melina - ela reclama.
Me surpreendo ao ouvir o Sebastian rindo,é a primeira vez que ouço esse som,e apesar de ser forte e parecer um vilão de filme infantil,é bom de ouvir.
Tanto a Sol quanto a Emma e eu nos viramos para o homem imensamente forte que agora encara minha irmã com curiosidade.
Sebastian : como foi que uma pirralha feito você conseguiu passar pela minha segurança? - ele questiona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...