Cap 82
No dia seguinte.
Por Melina
Tive um dia bem difícil hoje,foram muitas náuseas e aproveitei que tinha ido fazer o ultrassom e tomei soro também,só depois os enjoos cessaram um pouco e meu marido pôde ir para a empresa.
Todos nós ficamos encantados ao ver a pequena sementinha no meu ventre,estou com oito semanas e deu para ouvir o coraçãozinho do meu bebê,foi a maior emoção da minha vida.
Fiz também alguns exames de sangue que a médica pediu e estou bem ansiosa pois ela disse que vai dar para saber o sexo do bebê, tenho quase certeza que é uma menina mas vou adorar ter a confirmação e começar os preparativos para receber minha pequena.
Segui minha rotina normalmente e depois de colocar a Sol na cama segui para o meu quarto. O Sebastian disse que vai chegar tarde hoje por isso acho que não vou esperá-lo acordada,tenho sentido muito sono ultimamente.
Tomei um delicioso banho de banheira com meus sais preferidos,passei meus cremes e óleos,sequei e penteei o cabelo,coloquei meu robe e vim até o closet escolher um pijama.
Fico curiosa ao ver uma caixa branca bem em cima do móvel em que guardamos algumas jóias,ela è bem grande e em cima tem um cartão com o meu nome.
Pego o envelope que carrega o selo Makarov, tiro o papel grosso de dentro e leio com atenção as palavras escritas com a caligrafia perfeita da minha Fera.
“Minha rainha,estive pensando em uma forma de me redimir por todo o mal que causei,sei que combinamos de deixar tudo isso para trás mas não consigo sem antes colocar as cláusulas do nosso acordo em jogo e te dar uma noite romântica como você merece.
Dentro da caixa tem um vestido que quero que use,também peço para que coloquei a coroa e as jóias que te dei naquela outra noite,tenho certeza que vai ficar deslumbrante.
Se arrume e venha me encontrar no nosso coreto encantado,estou te esperando ansiosamente então por favor não demore.
Seu marido,seu ogro,sua Fera,Sebastian Makarov,o homem que te ama mais do que as estrelas amam a lua.”
Fico encantada com suas palavras e principalmente com a declaração no final do cartão,è a coisa mais linda que ele já me disse.
Respiro fundo para conter a emoção e não começar a chorar de novo,são tantas alegrias nos últimos dias que estou me tornando uma chorona.
Deixo o cartão sobre o móvel e me dedico a abrir a linda caixa. Desato o laço vermelho, tiro a tampa e sorrio ao ver uma linda rosa vermelha colocada sobre o papel seda branco.
Pego a rosa e sinto seu delicioso aroma,não deixo de lembrar das palavras do Sebastian sobre a flor,ele disse que ela è delicada e forte,romântica e sensual,elegante e simples, disse que è exatamente como ele me vê,o equilíbrio perfeito.
Melina : minha Fera - sussurro apaixonada.
De repente fico ansiosa para ir ao seu encontro,para poder abraçá-lo e sentir seus lábios contra os meus,para dizer o quanto o amo.
Coloco a rosa junto ao cartão e volto minha atenção para o meu presente. Afasto delicadamente o papel seda branco e vejo um tecido amarelo,ele è em um tom muito bonito, o mesmo que o Sebastian diz realçar minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomansaCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...