Capítulo 71

3K 283 31
                                    

71


Por Melina

Tive uma noite mágica,há muito tempo não dormia tão bem,o sono foi tão tranquilo que nem sonhei,acho que é porque já estou vivendo um sonho,só que na vida real.

Acordei com um barulho que odeio,barulho do meu marido saindo do quarto para ir embora, para passar o resto do dia naquela maldita empresa,longe de mim.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade e vejo o Sebastian já perto da porta,lindo em um terno cinza feito sob medida,usando um relógio que deve custar uma fortuna e com o cabelo dourado solto.

Acabo resmungando baixinho e ele se vira pra mim,sorri ao me ver acordada,o sorriso lindo que eu tanto admiro.

Minha Fera também não deixa de reparar no meu corpo,estou nua entre os lençóis e sei que é difícil pra ele sair e me deixar assim na nossa cama.

Não fico mais constrangida sob o seu olhar,às vezes fico um pouco tímida mas não è o caso hoje,estou encantada demais para me importar e acho que ficaria muito frustrada se ele não me admirasse assim.

O lençol é macio contra minha pele recém depilada,os travesseiros ainda tem o perfume dele e o meu,a cama è quentinha e confortável,mas não existe nada melhor do que dormir nos braços do meu anjo dourado.


Melina : você já vai? - pergunto com manha, minha voz ainda rouca por conta do sono.

Sebastian : já,tenho muito o que resolver hoje - ele responde. Sua voz máscula e forte tem um efeito tão gostoso no meu corpo,me faz estremecer por dentro.

Melina : e não vai me dar nem um beijo? - pergunto fingindo estar ofendida.

Sebastian : e quem disse que não beijei? - ele vira o jogo,está com o sorriso sacana no rosto.

Acabo sorrindo também e decido pegar meu beijo,talvez assim consiga convencê-lo a ficar. Me livro dos lençóis,me levanto e venho até o Sebastian,fico de frente para ele.

Meu marido me encara de cima a baixo,está claro que está ponderando entre me levar de volta para cama e me dar mais momentos inesquecíveis ou ir para a empresa e ficar ainda mais rico e poderoso.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço e faço carinho no seu cabelo sedoso,faço do jeito que ele adora. Seus fios dourados parecem brincar entre meus dedos,são macios e brilhantes.

O Sebastian passa seus braços fortes ao redor da minha cintura,me prensa contra seus músculos fortes que ficam evidentes mesmo sob o tecido refinado da camisa branca.

Ele sorri com nossa proximidade,consigo sentir que está mais tranquilo,mais leve e sereno depois da noite de ontem,depois das nossas declarações.

Meus olhos se dividem entre os olhos dourados dele e seus lábios carnudos e avermelhados que parecem implorar pelos meus,ou será que são os meus quem chamam pelos dele? Não importa,quero seu beijo.

Me estico um pouco e com o apoio da Fera consigo alcançar sua boca,lhe dou um beijo ardente,carinhoso e cheio de paixão,um beijo que faz nós dois flutuarmos.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora