Capítulo 45

3.6K 329 53
                                    

Cap 45


Alguns dias depois.


Por Melina

Meu relacionamento com o Sebastian está bem intenso,sempre foi mas agora parece que estamos mais envolvidos,ele está mais presente e temos conversado mais,acertado alguns pontos e limites.

Já está de madrugada,o Sebastian me avisou que chegaria tarde,parece que o Maxime tentou invadir uma propriedade Makarov em Londres mas dessa vez não teve sucesso e meu marido conseguiu contato com os invasores.

Eu desci para tomar um chá pois não estava conseguindo dormir,acho que sou incapaz de pegar no sono longe do meu marido,sinto falta dele na cama.

Estava subindo de volta para o quarto quando vi uma luz estranha clareando o corredor. Me aproximo para ver do que se trata e percebo que a porta para um dos quartos secretos está entreaberta.

Não è certo eu me aproximar para espiar lá dentro,o Sebastian me pediu para não fazer isso,eu jurei não me intrometer e nem insistir em saber sobre seus segredos,garanti que estaria pronta para ouvir quando ele estiver pronto para falar. Mas a porta está aberta,a casa vazia,meu marido longe e a curiosidade è enorme,eu passei dias criando teorias e pensando no que tem lá dentro,no motivo para ele esconder dois cômodos do castelo.

Fico alguns instantes ponderando sobre os dois pontos e decido não olhar,não vou invadir a privacidade do Sebastian,ele não merece isso,nosso relacionamento tem sido ótimo e não posso estragar tudo traindo a confiança dele.

Me aproximo da porta para fechá-la mas algo na parede chama minha atenção,me deixa petrificada. Avisto sem querer um retrato na parede,ele é lindo,é uma mulher loira,com olhos incrivelmente azuis e com um sorriso de anjo,ela parece um anjo.

Minhas pernas me guiam para dentro da sala, eu não as controlo,só venho até o quadro e fico parada na sua frente. Ele é lindo,é exatamente como eu me lembrava,o retrato de uma deusa.


Sebastian : o que está fazendo aqui? - sua voz furiosa interrompe o silêncio.

Eu me assusto e viro para encarar meu marido,ele está perto de uma mesa de mogno escura,o rosto desfigurado pela raiva e os olhos brilhando de ódio.

Dou um passo involuntário para trás,parece prudente manter distância agora,já vi ele assim antes e acabei indo parar no hospital, não vou brincar com a sorte dessa vez.

Melina : eu...eu vi a porta aberta e…

Sebastian : e me desobedeceu - ele continua furioso e se aproxima de mim como um animal atrás da presa,me deixa encurralada contra a parede - você desobedeceu minhas ordens,a única que não aceito negociar

Melina : eu juro que ia entrar,só ia fechar a porta - tento me explicar. A presença dele assim tão perto e ameaçador está me deixando apavorada,já sinto as lágrimas ardendo nos meus olhos - eu juro,Sebastian

Sebastian : jura? - ele questiona revoltado - e ainda vai começar a chorar? Nada vai salvar sua pele agora,Melina…

Melina : para - peço angustiada - não faz isso, me escuta

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora