Cap 4
Por Melina
Estou deitada embaixo do Sebastian enquanto deliro com seus beijos,mordidas e chupões no meu pescoço e busto. Minha mente já não existe mais,meu corpo age por instinto,se agarra ao dele e o deixa fazer o que bem entender.
Ainda estamos no sofá,eu agarrada ao seu cabelo sedoso e fazendo exatamente o que ele pediu,cedendo. Estou cedendo a todas as suas investidas,o deixando me dominar,me beijar e me acariciar intera.
Sei que deveria ter pelo menos um pouco de dignidade e pedir para ele se afastar,um lado meu grita para eu não deixar ele me usar assim,para me proteger e correr para longe, mas estou tão perdida,tão inerte,que nem ao menos sinto meu corpo.
Minha pele queima onde ele toca. Suas mãos parecem estar em todo lugar,nas minhas pernas,cintura,entre minhas pernas...ele è experiente e sabe me deixar totalmente entregue aos seus desejos.
Sua boca dá beijos provocantes no meu pescoço,chupa minha pele sensível e da algumas mordidas,è delicioso,mas só fico realmente em êxtase quando seus lábios se juntam aos meus em um beijo intenso,cheio de paixão e fogo,fogo esse que exala de nós dois,que me deixa louca.
Me agarro ao seu cabelo com as duas mãos,o prendo a mim,não quero parar esse beijo nunca mais,poderia passar a vida sendo acariciada e beijada por esse homem.
Eu pertenço a Sebastian Makarov e estou determinada a fazer isso dar certo de alguma forma,preciso lidar com a situação e não lutar contra ela,não tenho a menor chance de lutar contra ele.
Ouço alguém batendo na porta e chamando pelo Sebastian. No começo ele ignora e continua a me beijar com força e possessividade,mas devido insistência ele afasta os lábios dos meus e se afasta me deixando frustrada,ofegante e exposta.
Sebastian : só um minuto,bela - ele beija minha barriga fazendo uma corrente elétrica atravessar meu corpo,sorri convencido ao me ver arrepiada e se levanta.
Observo atenta o seu jeito de andar,ele tem a postura de um rei,imponente,majestoso e confiante. É alto,forte e lindo. A impressão que dá é o Sebastian è um deus,um rei, indestrutível e magnífico.
Meu noivo abre a porta e escuta com atenção o que o outro homem diz. Observo sua expressão,primeiro de tédio,depois com mais interesse,um meio sorriso e tédio novamente. Ele fala alguma coisa,dispensa o funcionário e volta a fechar a porta.
Melina : aconteceu alguma coisa? - cruzo as pernas e volto a me sentar sobre o sofá
Sebastian : sua família já está hospedada no andar de baixo. O Dimitri disse que seu pai não fez escalado,o que é ótimo para ele - ele anuncia - sua mãe está muito preocupada,sua irmã mais velha parece,segundo as palavras do meu braço direito,“uma fera abominável e indomável”,e sua irmã mais nova está encantada mas com saudade de você - não consigo evitar o sorriso ao ouvir sobre minha família. A Zoe é realmente a irmã guerreira, ela nunca aceita injustiças,è durona mas no fundo tem um bom coração,só sofreu demais. Minha mãe é doce e carinhosa,gentil,sempre procurando fazer o melhor por todos. Já a Sol é a alegria viva,ela é espontânea,doce e parece alegrar o mundo a sua volta.
Melina : elas estão bem?
Sebastian : claro,eu cumpro minhas promessas,Melina. A palavra de um homem representa sua honra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...