Cap 78
Por SebastianQuando conseguimos nos acalmar orientei a Melina a ir até o castelo para pedir ajuda ao Dimitri,preciso prender o Maxine e acertar as contas com ele de uma vez por todas.
Meu braço direito não demorou a aparecer e me ajudou a trazer o Tobias,Maxine...não sei ao certo como chamá-lo,até um galpão bem antigo em que guardávamos algumas armas, ele agora só serve para trazer alguns inimigos.
Prendemos o desgraçado em uma cadeira e me sentei com o Dimitri para explicar toda a situação,quero saber exatamente quem ajudou aquele verme a entrar e quem lhe passava informações sobre minha família.
O Dimitri conta que a Melina se sentiu um pouco mal,teve uma tontura forte e correu para vomitar enquanto contava sobre o que aconteceu na estufa,mas ela está bem amparada pela Zoe e pela Emma e garantiu que não tenho com o que me preocupar.
Esperamos um pouco até o Maxime acordar e começo a ficar impaciente com a demora,eu preciso de respostas logo,minha família ainda corre perigo.
Mando o Dimitri jogar água no rosto do verme que agora está todo machucado devido a nossa luta e fico observando enquanto meu amigo atende meu pedido.
O Maxime acorda no segundo balde de água gelada,ele fica um pouco perdido no início mas logo reconhece onde está e deduz o que vai acontecer.
Maxime : sua esposa não queria um corpo dentro de casa? - ele debocha
Sebastian : a Melina gosta de preservar a paz dentro de casa - respondo sem me abalar
Maxime : essa garota vai ser sua destruição, você a ama e está colocando ela como prioridade…
Sebastian : você não vai tentar me ensinar como cuidar da minha família - interrompo - è um bêbado imundo,nunca deu valor a nada
Maxime : eu sou o homem mais poderoso do mundo - ele fala irritado,faz o Dimitri e eu darmos risada
Dimitri : além de bêbado è louco - ele brinca me fazendo rir ainda mais.
Maxime : vocês podem rir,mas eu fiz quem você é,Sebastian - ele fala cheio de pose - eu eduquei você,te fiz ser um Makarov
Sebastian : você me fez ser um monstro - corrijo com ódio - me criou como se eu fosse um animal treinando para atender suas ordens…
Maxime : é assim que um filho deve ser - ele me interrompe - você foi feito para me substituir,para carregar o legado das minhas glórias e passar o sobrenome para frente. Está destruindo tudo o que construí dando tanta liberdade a aquela garota,você è uma marionete nas mãos dela
Sebastian : não foi por isso que você voltou, apareceu bem antes de eu me casar com a Melina - lembro
Maxime : voltei para corrigir um erro - ele responde - não devia ter deixado tudo pra você,você não merece carregar o nome da nossa família…
Sebastian : da família da minha mãe - corrijo furioso - você nem ao menos tem o sangue dos Makarov nas veias,é só um fascista que tomou o poder,mas nem isso conseguiu manter,você perdeu
Maxime : eu enganei você,sabia desde aquela época que você jamais chegaria aos pés do homem que eu sou - ele fala enfurecido - comi aquela vadia na sua cama, te ensinei a me respeitar e você virou meus homens contra mim…
Sebastian : e não foi difícil - debocho - um pouco de dinheiro,algumas palavras...todos odiavam você,todos os investidores me apoiaram. Você sempre foi um verme que queríamos eliminar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...