Capítulo 35

4K 356 35
                                    

Cap 35

Por Sebastian

Eu perdi a cabeça quando recebi as fotos da Melina,acho que peguei pesado com ela,mas não posso me culpar por isso,minha mulher estava nua em um quarto desconhecido, usando lingeries sexys para outro homem.

Acabo me sentindo um monstro ao conferir as fotos e ver que a história da Mel é verdadeira, as fotos são falsas,com certeza è o corpo dela,eu o reconheço em qualquer lugar,mas o quarto è uma montagem muito bem feita.

Fico alguns minutos em dúvida se volto para o quarto e me desculpo ou se deixo para fazer isso quando ela estiver mais calma,sei que a magoei e ofendi muito,ela ficou apavorada quando viu as fotos,estava com vergonha e seus olhos se encheram de lágrimas.

Resolvo esperar,se subir agora vamos acabar brigando de novo,eu vou perder a cabeça e vou acabar deixando ela ainda mais magoada,apesar de tudo a Melina ainda é uma menina,é jovem e tem toda razão se me xingar e surtar,é muita pressão para uma adolescente de 18 anos.

Pego minhas coisas,mando a Emma conversar com a Melina,ajudá-la a se acalmar e se precisar me ligar,pego as chaves do meu carro e sigo para a empresa.

Assim que chego a Juliette me atualiza sobre minha agenda,me entrega as pautas das reuniões de hoje e me deixa sozinho para ler alguns relatórios,estou prestes a fechar um acordo milionário com um importador americano e não quero deixar passar nada.

Leio alguns relatórios mas acabo me desconcentrando ao pensar na Melina,ela foi tão bem ontem,foi sexy e me deu muito prazer,mas também foi doce e atenciosa,é estranho como ela consegue ser uma mulher fogosa,irresistível e sedutora enquanto ainda é uma adolescente carinhosa,romântica e frágil.

Ela cobriu meu corpo com cobertura de chocolate,fez maravilhosas com aquela boca, me deixou completamente louco,depois subiu no meu colo e se encaixou em mim,fizemos da forma que ela queria,que o seu corpo desejava,no seu ritmo,no seu tempo,e foi uma das noites mais deliciosas que já tive. È claro que depois que ela terminou eu comecei, devorei aquele corpo inteiro,deixei minhas marcas em cada centímetro dela,fiz aquela mulher delirar e marquei seu interior como sempre faço,além de ser bem prazeroso para nós dois,ainda a faz lembrar que sou o único.

Fico excitado só de pensar naquele corpo enroscado no meu,aqueles gemidos e sussurros no meu ouvido me pedindo mais, implorando para eu não parar,do sorriso dela ao ouvir o quanto gosto da sua companhia, dos seus olhos mostrando que ela confia em mim,mostrando carinho e toda aquela intensidade.

Juliette : senhor Makarov - ela interrompe meus devaneios e entra na minha sala como um furacão. Levanto a cabeça para encará-la e demonstro todo o meu descontentamento.

Sebastian : ainda não aprendeu a bater na porta? - questiono irritado

Juliette : desculpa,eu bati mas o senhor não ouviu - ela se justifica

Sebastian : o que quer,Juliette? - pergunto sem paciência

Juliette : uma funcionária sua,disse se chamar Emma,ela está na linha 2 e quer falar com o senhor - ela anuncia - parece ser urgente

Sebastian : vou cuidar disso,pode ir - dispenso minha secretária que sai pedindo licença.

È estranho a Emma ligar para a empresa e não no meu celular,ela tem meu numero particular e avisei que poderia me ligar caso a Melina precisasse de algo.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora