Capítulo 39

3.9K 354 17
                                    

Cap 39


Por Melina

Acordei no dia seguinte e senti os braços pesados do Sebastian me envolvendo,senti o seu perfume único me embriagando e o calor do seu corpo aquecendo o meu.

Abro os olhos com um pouco de dificuldade e mesmo na escuridão do quarto consigo ver o lindo homem que agora está embaixo de mim. O rosto sereno mostra que seu sono é pesado e tranquilo,o cabelo está um pouco bagunçado e os lábios carnudos parecem chamar por mim.

Não contenho o sorriso ao lembrar dos nossos momentos ontem,primeiro todo aquele fogo e a necessidade de tê-lo dentro de mim, depois a doçura e a paixão com que nos amamos,foi uma noite intensa e apaixonante.

Não tem como chamar aquilo só de sexo,foi mais do que isso,era como se fôssemos morrer se não tivéssemos aquele contato, depois viramos um,naquele momento pertencemos um ao outro e foi mágico.

Também não deixo de me lembrar da conversa que tivemos ontem,não tem como negar que tenho uma ligação forte com o Sebastian,ele me entende como mais ninguém,me entende mais do que eu mesma. O sofrimento mudas as pessoas,me mudou e com certeza tornou o meu marido um homem mais duro.

“Nós nos merecemos” foi o que eu disse,e acredito que é verdade,somos duas pessoas danificadas tentando encontrar um rumo,bom, pelo menos eu estou tentando e o Sebastian parece determinado a me indicar o caminho.

Elena : vocês precisam um do outro - sua voz ecoa na minha cabeça. Ela disse isso no dia do meu casamento,enquanto esperávamos a Emma chegar com minhas jóias.

Não sei como um homem como Sebastian Makarov pode precisar de mim,eu sou só uma menina - ele sempre faz questão de lembrar isso -,sou passional e tagarela,estou perdida e acabei de assumir a educação da minha irmã mais nova. Eu sou uma pessoa complicada,cheia de problemas e que carrega muitos traumas. Mas a forma com que ele falou ontem,a forma com que cuidou da minha irmã e que me apoiou nos últimos meses foi...foi estranho e tocante.

Elena : só o amor pode curar um homem como ele - ela disse naquela mesma tarde. Minha mãe tinha confiança de que o Sebastian é só um homem machucado,que ele pode mudar,que tem salvação e que pode ser uma pessoa maravilhosa.

Nos últimos meses ele provou essa teoria,me deixou bem balançada por ter respeitado meu luto,por ter me ajudado e me amparado no momento mais doloroso da minha vida,mas ele também tem um lado cruel,que me machuca,me ofende e me deixa atordoada.

Emma : o Sebastian precisa aprender a amar - foi o que ela disse enquanto conversamos na casa de Lyon,pouco depois da minha primeira noite com a Fera,quando ele me fez ter o primeiro orgasmo.

O Sebastian realmente precisa aprender a amar,ele è tão fechado e às vezes tão agressivo,fica arisco quando falamos sobre sentimentos e me afasta de maneira abrupta, surta e me magoa. Mas será que alguém pode aprender a amar? Isso devia ser algo normal,algo que a pessoa simplesmente sabe.

Observo o homem deliciosamente gostoso embaixo de mim,ele tem um corpo lindo,é bem atraente e me deixa louca só com um olhar,mesmo ontem quando estava exausta eu não conseguia parar,não queria parar. Ele me toma nos braços e eu não existo mais,não tenho mais vontades e nem orgulho próprio, sou dele.

Só de pensar nesses braços fortes ao meu redor,suas mãos me tocando e passeando pelo meu corpo,os lábios carnudos distribuindo beijos provocantes no meu pescoço,sussurrando elogios e gemendo no meu ouvido...eu derreto.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora