Cap 24
No dia seguinte
Por Melina
Assim que acordei a primeira coisa que senti foi a falta daqueles braços fortes me rodeando,da sua respiração bem pertinho do meu corpo,e claro,do seu corpo imenso me mantendo presa.
Estendo meu braço sobre a cama e não encontro meu marido. Abro os olhos e vejo que a cama está vazia,que o quarto está vazio.
Melina : Sebastian? - chamo mas não tenho resposta.
Me levanto,uso o lençol para cobrir meu corpo nu e venho até o closet. Está tudo no lugar, mas ele também não está aqui.
Venho até o banheiro e também está vazio,a única coisa que dá indícios que ele passou por aqui è o seu perfume que toma conta do ambiente.
Melina : não acredito que ele fez isso - falo magoada.
Ele saiu,saiu na nossa lua de mel e me deixou sozinha de novo. Não sei porque estou surpresa,é sempre a mesma coisa,temos noites maravilhosas e ele vai embora de manhã.
Deixo o lençol cair no chão e observo meu corpo no espelho,as marcas da noite de ontem estão por toda parte,são chupões na minha barriga,perto dos seios e no meu pescoço.
Acabo deixando escapar algumas lágrimas mas logo as enxugo,não quero mais chorar por ele,afinal,é só um acordo,ele teve o que quis e foi embora,eu também tenho o que quero,minha família está em segurança e longe do meu pai,mas agora tenho algo que eu não queria,um coração partido.
Decido tomar um banho e tirar tudo o que conseguir do que restou de ontem a noite. Deixo a água quente do chuveiro relaxar meu corpo e levar embora toda a preguiça e cansaço.
Me enxugo,passo meus cremes e venho até o closet escolher uma roupa. Opto por uma calça jeans escura e uma blusa de frio cinza caída de ombro,calço botas de cano curto pretas,deixo o cabelo solto e me perfumo.
Depois de pronta encaro meu reflexo no espelho,não entendo o que tem de errado,não entendo porque o Sebastian faz o que faz comigo,mas também não importa,se ele não me quer eu também não o quero.
Deixo minhas angústias no quarto e venho até a sala de jantar. A enorme mesa está posta para o café,recheada de gostosuras e com o meu suco preferido,o de morango. Se fosse em outra ocasião eu devoraria tudo mas agora estou sem fome.
Me sento no meu lugar e pego uma torrada, passo geleia e mordo um pedaço,o gosto é delicioso,mas não me anima muito.
Emma : bom dia - ela cumprimenta
Melina : bom dia,Emma - respondo com o máximo de ânimo que consigo
Emma : tem algo errado,querida? - ela pergunta com aquela voz de mãe
Melina : o Sebastian não disse para onde ia? - pergunto
Emma : não,só disse que precisava resolver um problema e que não teria hora para voltar, talvez nem venha passar a noite em casa - ela me informa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...