capítulo 11

5.6K 485 25
                                    

Cap 11


Por Sebastian

Acordei e vi minha bela mulher dormindo ainda nos meus braços. Seu corpo magro e nu entrelaçado ao meu,coberto com o edredom grosso.

É a primeira vez que venho para cama com uma mulher e não chego ao clímax,a primeira vez que dou prioridade a ela.

Eu queria mais,queria muito mais do que só sentir seu delicioso gosto nos lábios,queria sentir seu corpo recebendo o meu,se moldando a mim e sua virgindade sendo arrancada enquanto ela geme de prazer,mas ela estava exausta,estava um pouco assustada e eu lhe fiz uma promessa.

Dou um beijo suave na sua boca e a deito sobre a cama com cuidado. Seu corpo é extremamente maleável,ela é frágil e pequena,consigo movê-la como quero.

Ela resmunga baixinho e volta a me abraçar, ainda está dormindo e não tem ideia do que fez comigo,mas seu corpo se encaixou ao meu de forma que meu membro sedento ficou posicionado na sua feminilidade.

Seus lábios são tão macios,tão rosados e tão delicados que chamam por mim. Não consigo resistir a tentação e beijo novamente sua boca,dessa vez com um pouco mais de intensidade.

Me surpreendo quando a Melina retribui o beijo,ela cede passagem a minha língua e leva as mãos delicadas ao meu cabelo. O beijo è calmo,longo e cheio de paixão.

Fico impressionado com a intensidade dela, essa mulher è um mistério,sua mente è rápida,astuta e trabalha de uma forma que acho que nunca vou entender.

Melina : oi - ela sussurra com uma deliciosa voz de sono assim que nossos lábios se afastam.

Sebastian : oi - respondo também com a voz rouca de sono.

Ela sorri e abre os lindos olhos azuis celeste, me deixa impressionado com sua beleza. Ela é simplesmente deslumbrante,tem rosto de anjo,traços marcantes mas delicados,lábios rosados,finos e irresistíveis,olhos de um azul intenso,cílios compridos e um olhar tão penetrante que invade minha alma.

Sebastian : como está se sentindo? - pergunto porque parece o certo a fazer,ela espera que eu faça algo,que eu tome a atitude primeiro.

Melina : bem - ela responde com sinceridade - muito bem

Sebastian : isso é bom - respondo

Melina : você está bem? - ela pergunta. Me faz sorrir com sua doçura e inocência

Sebastian : claro que sim,por que não estaria? - questiono curioso

Melina : não sei - ela responde com espontaneidade

Sebastian : vem cá - chamo.

Ela sorri,segura meu cabelo com carinho e me puxa para mais perto,me puxa para um beijo,um beijo doce e longo.

Deixo minhas mãos passearem nas suas curvas,acariciarem seu corpo magnífico,sua pele macia e perfumada.

Puxo sua perna para cima e a faço entrelaçar na minha,isso facilita para eu me movimentar em cima da sua intimidade,não a penetro,só acaricio. Ela geme baixinho contra os meus lábios,me deixa ainda mais louco.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora