Cap 73
Por Melina
Depois de passar um dia todo tendo náuseas, vômito e tonturas terríveis,estar nos braços do Sebastian e finalmente tomar um remédio para acalmar meu estômago é maravilhoso.
Meu marido ficou ao meu lado o tempo todo, encheu o coitado do médico de perguntas e ficou bem frustrado por ter que esperar os resultados dos exames para saber o que tenho,deve ser bem difícil para alguém tão impaciente ter que esperar tanto,mas ele em momento nenhum me deixou sozinha e isso é um grande alívio pra mim.
Agora estou deitada na minha cama no melhor quarto do hospital,estava no colo do Sebastian que é o melhor lugar do mundo mas ele não para quieto e já foi dar um telefonema para avisar a Emma sobre meu estado de saúde.
Uma enfermeira muito simpática veio para trocar meu soro e disse que os exames já estão com o médico,mas ele está conversando com outro profissional para analisar melhor,isso deixou tanto eu quanto o Sebastian preocupados.
Ninguém tocou no assunto quando a moça saiu,mas meu olhar deve ter me entregado e o Sebastian veio segurar minha mão. Fiquei assustada com o que a enfermeira falou,se o Marco precisa de outra pessoa para ajudar a ler meus exames é porque tem algo muito errado com eles.
Melina : quanto soro eu vou ter que tomar? - pergunto impaciente. Meu braço já está dolorido e tenho certeza que vai ficar roxo.
Sebastian : o suficiente para te reidratar,você devia ter contado que não conseguia beber nem água - ele responde pacientemente
Melina : achei que estivesse incluso na minha explicação sobre a pior virose que já tive em toda minha existência - justifico
Sebastian : está melhor? - ele questiona com preocupação
Melina : sim,a náusea passou - confirmo com alívio - e as tonturas também,acho que já passou ir para casa
Sebastian : boa tentativa,mas não vamos sair daqui sem os seus exames e a alta dada pelo Marco - ele declara com autoridade
Melina : eu já estou bem melhor - argumento - e a Sol está bem preocupada,ela não vai ficar tranquila até ver que estou bem
Sebastian : você está pálida feito um defunto - ele responde - desmaiou no meu colo,quase desmaiou no meu carro e tenho certeza que sua irmã não vai ficar tranquila se você voltar pra casa e continuar passando mal
Melina : odeio quando você fala assim - resmungo mal humorada
Sebastian : com razão? - ele questiona para provocar
Melina : é - confirmo e acabo fazendo meu marido rir.
Sebastian : só você,Melina - ele comenta com humor.
O Sebastian segura minha mão,leva até seus lábios e dá um beijo carinhoso. Ele é gentil e doce,mostra que está ao meu lado para qualquer coisa e sei que fará tudo o que está ao seu alcance para que eu fique bem.
Sinto uma onda de paz me atingir,uma certeza de que nada de ruim pode me acontecer,minha Fera está aqui para me proteger e para cuidar de mim,não vai permitir que nada me faça mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...