Capítulo 84

5.5K 366 140
                                    

Cap 84


Horas depois.

Por Sebastian.

A tempestade lá fora é uma das mais fortes que já vi,tem muito vento,raios e trovões,o mais estranho è que esse tipo de chuva não è comum nessa época do ano,normalmente nem chove.

Tomei um banho de banheira delicioso com a Melina,trocamos muitas carícias e beijos,nos divertimos da nossa forma e viemos dormir juntos.

Minha esposa tem tido dificuldade para dormir no último mês,diz que a barriga está grande demais e faz ela ter falta de ar. Conseguimos juntos encontrar uma solução e agora ela dorme no meu colo,com metade do corpo em cima do meu.

Dormimos juntos e acordei com minha esposa me chamando,ela parece agitada e sua voz mostra um certo desespero,me deixa preocupado.

Me sento na cama ainda meio sonolento e tentando entender o que está acontecendo, observo minha mulher que agora está apavorada e com dor.

Sebastian : o que foi,Melina? - pergunto preocupado.

Melina : a bolsa estourou,a Isabela vai nascer - ela responde,a voz está embargada por causa do choro.

Sebastian : agora? - questiono surpreso.

Olho para a janela e vejo os clarões dos raios mesmo com as cortinas fechadas,o barulho da chuva è alto e é perigoso demais sair nesse momento.

Volto a olhar para minha esposa e ela parece tão assustada quanto eu,sabe da situação do lado de fora e que chegar ao hospital vai ser difícil.

Melina : agora,Sebastian - ela responde com medo - ela vai nascer agora,no meio de uma tempestade...

Sebastian : se acalma - peço e a interrompo antes que ela se perca em suas paranóias - tem certeza que ela vai nascer agora?

Melina : a bolsa estourou - ela repete - as contrações estão fortes e constantes,eu consigo sentir ela… - ela fala entre lágrimas - nossa filha vai nascer,faz alguma coisa por favor

Sebastian : amor,eu não sei o que fazer - confesso angustiado - nunca vi um parto,não sei como te ajudar…

Melina : chama a Zoe,a Emma - ela pede - liga para a médica e pede ajuda,manda alguém fazer alguma coisa…

Sebastian : eu vou…

Melina : aaaiii - ela me interrompe com um grunhido de dor e coloca a mão sobre a barriga.

O rosto da minha esposa mostra angústia, medo e dor,muita dor. Ela está suando frio, está chorando e espera que eu faça alguma coisa.

Fico paralisado por um segundo,não sei o que fazer e nem como agir,só quero fazer a dor dela parar,fazer minha filha nascer com segurança e fazer todo esse medo passar.

Forço minha mente a pensar em alguma coisa,em alguma forma de ajudar minha esposa e me lembro de um filme que vi uma vez,ou será que foi uma série? Não me lembro e não me importo,só preciso ajudar minha mulher.

Me ajoelho na cama e posiciono os travesseiros de uma forma que de para a Melina se recostar,ela precisa manter as pernas abertas e não tentar impedir o parto.

Sebastian : deita aqui e não fecha as pernas - peço.

Melina : tá - ela responde ainda entre lágrimas.

A Melina obedece minha orientação sem pensar duas vezes,ela se deita sobre os travesseiros e levanta os joelhos,fica posicionada para o parto.

Encaro minha esposa nos olhos e lhe dou um beijo na testa,quero mostrar que vai ficar tudo bem,tentar acalmá-la e não parecer tão desesperado.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora