Cap 54
Na noite seguinte.
Por Sebastian
Hoje è baile de máscaras anual de Margareth Frazier,esposa de Martin Frazier,um cliente muito importante e governador de Chamonix.
Eu não estava querendo ir mas minha esposa ficou tão animada que não consegui negar,ela ficou horas tagarelando sobre o quão divertido seria ir a esse baile e que sempre quis ir a um de máscaras,acabou me vencendo pelo cansaço.
Agora estou terminando de me vestir,coloquei um smoking preto,escolhi uma máscara também preta e deixei meu cabelo solto,fiquei satisfeito com o resultado e me sentei no quarto para esperar minha mulher.
Longos minutos depois a Melina aparece deslumbrante em um vestido dourado,ela resolveu se vestir de Cleópatra e ficou mais linda que a própria rainha.
Seu vestido dourado tem um decote bem profundo,ele vai até quase o umbigo mas está velado por um tule todo bordado com pedrarias,aliás,as pedrarias desenham o vestido,marcam a cintura,fazem um colar no seu pescoço e delineiam seu corpo escultural. O cabelo liso e longo está solto,cai de forma elegante nos ombros e nas costas. A maquiagem realça seus olhos,assim como a máscara dourada,ela está perfeita.
Melina : não vai falar nada? - ela questiona impaciente
Sebastian : não sei se existe palavra pra isso - confesso - você está provocante,elegante e encantadora,Cleópatra teria inveja
Melina : assim é bem melhor - ela elogia e se aproxima de mim. Eu a recebo em meus braços e lhe dou um beijo rápido - você está lindo,mas não entendi sua fantasia
Sebastian : sou um homem perigoso que tem uma mulher extremamente atraente e está pronto para arrancar as córneas de quem a olhar - explico com humor e a faço sorrir,ela fica ainda mais linda assim.
Melina : agora faz sentido - ela brinca.
Faço carinho no rosto angelical da minha esposa e admiro cada traço delicado,os olhos azuis celeste,cercados por cortinas de cílios compridos,o nariz que parece ter sido desenhado,os lábios finos mas irresistíveis… ela é perfeita.
Não contenho o impulso de beijá-la,puxo minha mulher do jeito que ela gosta e a beijo com urgência,não consigo fazer diferente,sou fascinado por ela e por esse jeito de menina mulher.
A Melina leva as mãos ao meu cabelo e faz carinho com suavidade,seus dedos quase que me massageiam. Em resposta eu enlaço sua cintura e colo seu corpo ao meu,a faço derreter no meu abraço.
Sebastian : vamos antes que eu desista - provoco assim que os lábios doces da minha bela desgrudam dos meus.
Melina : é melhor,vou acabar concordando com você - ela brinca e me rouba outro beijo.
Depois de alguns beijos e uma quase desistência devido a incapacidade das minhas mãos em obedecer meu cérebro e parar de tocar minha mulher nós seguimos até a festa.
Assim que chegamos ao ambiente espaçoso, bem iluminado e decorado com hortências, vejo o olhar da Melina ir de empolgação para curiosidade,ela analisa cada convidado com atenção e se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...