Cap 34
No dia seguinte
Por Melina
O Sebastian foi tão atencioso ontem que acabei lhe dando outro presente durante a noite,na verdade,acho que presenteei nós dois,estou adorando ser mais sedutora e menos tímida na cama.
Dormimos abraçados mas acordei sozinha na cama,fico um pouco decepcionada e olho em volta para ver se tem algum bilhete,mas não tem nada.
Resolvo dar um crédito já que ele foi tão carinhoso e gentil e decido não ficar brava, não vou cobrar explicações e nem brigar,só quero paz daqui para frente.
Me levanto e tomo um banho de chuveiro mesmo,lavo o cabelo e tiro todos os vestígios de cobertura de chocolate,chantilly e alguma coisa de cereja que usamos noite passada. Depois passo meus cremes,penteio o cabelo e venho até o closet escolher minhas roupas.
Fico alguns minutos encarando as estantes cobertas de roupas e escolho uma lingerie mais confortável,ela é verde clarinha,a calcinha é caleçon,toda de renda e o sutiã abriga bem meus seios que estão inchados e doloridos por causa da menstruação que está para descer. Escolho também um short curto com estampa étnica,uma regata branca de seda e um kimono branco mais encorpado por cima.
Visto a lingerie e quando pego o short ouço a porta do quarto bater com força,tanta força que me faz dar um pulo de susto. Acabo deixando o short cair no chão e me pego encarando assustada a porta do closet.
Se fosse algum invasor acho que teria mais barulho,os seguranças não deixariam passar despercebido e reagiriam,mas,por outro lado, quando o Maxime entrou na casa do Baptiste ele teve tempo para me atacar,atacar a segurança,roubar os vídeos com imagens das câmeras e sair sem ninguém perceber.
Pego meu robe preto de seda e me cubro rapidamente,nem dou o nó,só o coloco e venho até a porta para olhar quem entrou no quarto. Me posiciono bem no cantinho e encaro todo o ambiente,o quarto é imenso mas não demoro a localizar o invasor,que na verdade não è invasor e sim o dono do castelo.
O Sebastian caminha de um lado para o outro,parece nervoso e isso me deixa agoniada,será que eu fiz alguma coisa que o deixou assim?
Reviro minha mente atrás de qualquer coisa que possa lhe causar esse surto mas não lembro de nada,estava tudo bem ontem a noite,aliás,hoje de manhã,nossa noite só acabou quando amanheceu,e quando acordei estava sozinha,não pode ter sido eu.
Acho que os seguranças devem ter feito alguma coisa,ou então o Maxime organizou outro ataque,o Sebastian está com sede de sangue depois do que aconteceu na última festa.
De qualquer forma fico aliviada por não ser nenhum invasor e nem aquele aquele velho asqueroso. Saiu do meu esconderijo ruim e caminho em direção ao meu marido.
Melina : Sebastian? - chamo. Ele não se vira para mim,nem sequer reage,só continua encarando a lareira apagada.
Me aproximo ainda mais e chamo novamente, continuo sem resposta e começo a ficar preocupada,algo terrível deve ter acontecido para ele ficar nervoso assim.
Melina : Sebastian,me diz o que aconteceu - peço nervosa,odeio vê-lo irritado e angustiado assim.
Sebastian : não se aproxima,Melina - ele alerta,está furioso. Eu obedeço e fico parada onde estou,só esperando sua explicação mas ela não vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomantizmCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...