Capítulo 60

4K 305 11
                                    

Cap 60


Duas semanas depois.


Por Melina

Foram quase dez horas de voo até a tal praia misteriosa,o Sebastian não quis dizer qual é mas saímos do avião e seguimos para um helicóptero que nos deixou em uma ilha maravilhosa.

A água è cristalina,de um azul único e lindo. A vegetação indica que è uma ilha tropical,tem muitas árvores e uma floresta bem densa,tem também muitos pássaros,alguns macacos e uma beleza excepcional.

O carro nos trouxe até uma mansão linda,ela é bem rústica mas ao mesmo tempo moderna,toda em pedras,com janelas amplas e portas largas,tem algumas colunas de pedra que dão um charme,forma de castelo.

Uma pequena escada de mármore branco leva a uma piscina maravilhosa,tem algumas tochas dando um ar elegante e algumas mesas e espreguiçadeiras.

Na área de lazer tem um sofá branco e algumas poltronas,uma mesa de centro de vidro,uma vista perfeita da piscina e da floresta,é bem aconchegante.


Sol : você tem outro castelo? - ela pergunta encantada,os olhinhos verdes percorrendo toda a extensão do imóvel.

Sebastian : gosto desse estilo - ele confirma - e onde mais uma princesa estaria senão num castelo?

Sol : é verdade - ela concorda nos fazendo dar risada.

Me aproximo do meu marido e ele enlaça minha cintura,è meio bruto mas também carinhoso. Dou um beijo rápido mas intenso nele,admiro o lindo sorriso que aparece no seu rosto e fico toda derretida no seu abraço.

O Sebastian tem alguma coisa que me deixa tonta,a presença dele è muito forte,muito intensa,é difícil de explicar,eu só fico boba, hipnotizada e às vezes excitada,esse ar intocável e invencível me excita.

Sebastian : você gostou? - ele pergunta pra mim

Melina : isso tudo é lindo,esse lugar è incrível - confirmo encantada - mas onde estamos?

Sebastian : no mar do Caribe - ele responde - mais especificamente na Ilha Makarov

Sol : você tem uma ilha só sua? - ela exclama surpresa,tirando as palavras da minha boca.

Sebastian : sim,comprei há alguns anos e mandei construir esse castelo - ele explica - gosto da paz deste lugar,além,è claro,da paisagem ser linda.

Melina : você nunca para de me surpreender - elogio. Ele sorri,o sorriso presunçoso que costuma me irritar,mas que nesse momento me faz sorrir junto,è como se ele dissesse “eu sou o rei do mundo” sem ter que dizer uma palavra.

Sebastian : ainda vou surpreender muito - ele responde e sela meus lábios com um beijo rápido - vamos entrar,a casa é grande e vai levar um tempo até vocês conhecerem tudo

Sol : vamos - ela concorda animada.

O Sebastian segura minha mão e nos guia até a porta principal da propriedade. Ele destranca a mesma e fico impressionada ao entrar,só o hall de entrada è espetacular.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora