capítulo 12

5.2K 450 25
                                    

Cap 12


Por Melina

Dormi por mais duas horas e quando acordei vi uma muda de roupa feminina - eu lembro de ter comprado esse macaquinho - em cima de uma das poltronas. Alguém deve ter entrado aqui e colocado ele aí a mando do Sebastian,logo isso mostra que os empregados devem saber que dormi com o Sebastian,e apesar de ser comum - afinal ele é meu noivo - isso me deixa bem constrangida.

Me sento na cama e uso o lençol para cobrir meu corpo nu. Deixo meus olhos percorrem o imenso cômodo e vejo meu vestido destruído no chão,um pouco mais distante está o meu sutiã também destruído e a minha calcinha, ela conseguiu sobreviver.

Olho para a cama,para o lugar onde o Sebastian estava,onde eu estava abrigada no seu abraço,meu corpo nu enroscado ao dele, seu calor me aquecendo e seus braços fortes me acolhendo.


Melina : o que você fez,Melina? - questiono magoada.

Eu não devia ter me entregado dessa forma, não devia tê-lo deixado me dominar assim. Foi errado,foi absurdo e foi delicioso.

Estar nos braços do Sebastian e sentir tudo o que ele me fez sentir foi maravilhoso. Meu corpo parecia se encaixar perfeitamente ao dele,como se tivesse sido feito para ele.

Fecho os olhos e as imagens de ontem me vem à mente. O Sebastian nu,um homem maravilhosamente lindo e dourado. Sarado, forte e imenso. Seus beijos ardentes percorrendo o meu corpo,seus lábios fazendo maravilhas em mim…

Mordo o lábio para evitar um sorriso ao lembrar de hoje de manhã. Eu estava sentada no colo dele,sentindo sua masculinidade enorme e pulsante embaixo de mim,e senti prazer com isso,me senti tão poderosa,me senti mulher.

Os olhos dele estavam cravados em mim,me encarando com desejo e admiração. Suas mãos estavam passeando no meu corpo,me acariciando,me apertando...E eu adorei cada segundo,adorei me sentir desejada,adorei me sentir poderosa e adorei ter os olhos dele em mim.

Pego seu travesseiro e o abraço. Sinto seu perfume único,o perfume que senti durante toda a noite enquanto dormia em seus braços protetores,sobre seu peito forte,enquanto sentia a sua respiração fazendo cócegas no meu pescoço e sua mão subindo e descendo nas minhas costas,o seu carinho no meu cabelo...foi uma noite que achei que seria assustadora e acabou sendo a experiência mais prazerosa e agradável que já tive.

Me levanto da cama e decido tomar um banho aqui mesmo,a Emma vai me obrigar a tomar um de banheira com os sais preferidos do Sebastian mesmo,só quero tirar o suor do corpo e os vestígios das aventuras das últimas horas.

Entro no banheiro todo de mármore branco e me surpreendo com o luxo,é ainda maior e mais sofisticado até o meu,mas também é bem mais masculino.

O piso,a banheira e a pia são de mármore branco,as janelas são amplas mas estão cobertas por cortinas grossas,o box è enorme,todo de vidro,os produtos do Sebastian estão sobre uma bandeja de prata sobre a pia e o seu perfume está em todo o ambiente.

Fico de frente para o enorme espelho e prendo meu cabelo em um coque frouxo no alto da cabeça. Sorrio ao ver uma marca de chupão no meu busto,pouco acima do seio. Levo a mão ao local e faço carinho com delicadeza.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora