Capítulo 29

4.1K 392 58
                                    

Cap 29


Por Melina

Eu vim jantar na casa da minha mãe e tivemos momentos maravilhosos juntas, estava morrendo de saudade da minha família,nunca tinha passado tanto tempo longe delas.

Também passei bastante tempo esperando o Sebastian,liguei,mandei mensagem e nada dele me responder,então inventei uma desculpa para a minha família - já que elas pensam que sou feliz no meu casamento - e jantamos em um clima bem agradável.

Como não estava com pressa para voltar para o castelo deixei a Sol me mostrar toda a mansão,ela está super empolgada com a vida nova e encantada com o quarto de princesa que ganhou. Depois eu a coloquei para dormir,dei um beijo na minha mãe e na Zoe e vim encontrar o meu motorista.


Clement : já vamos,senhora Makarov? - ele pergunta assim que me vê perto do carro

Melina : já - confirmo desanimada e entro no carro. O Clement faz o mesmo e da partida no veículo. - o Sebastian te ligou?

Clement : não,só falei com o senhor Makarov pela manhã - ele me informa - ele me deu ordens para levar e trazer a senhora da casa da sua mãe e depois não o vi mais

Melina : ele te pediu para me levar e depois me trazer? - pergunto surpresa

Clement : sim,seu marido mandou que eu fizesse o caminho mais rápido e não parasse em lugar nenhum

Melina : obrigada,Clement - agradeço e volto a encarar a paisagem,as casas passando, depois às árvores e as ruas,tudo deserto, cercado por vegetação e quase congelados devido ao frio da noite.

Eu coloquei um vestido lindo para essa noite, ele è rosa,frente única,tem as costas nuas,a saia levemente rodada e o tecido è bem refinado,queria ficar bonita para ele e acabei me decepcionando de novo.

Tento não deixar minha desconfiança falar mais alto mas não consigo,parece tanto que ele armou essa situação para me tirar de casa,e ele não teria motivos para me querer fora senão matar a saudade da amante.

A Mary está sempre cercando o Sebastian, mesmo quando estou por perto ela faz questão de aparecer,de mostrar que está presente e que quer seu posto de vadia particular de volta. Ela também não perde a chance de lembrar que está na casa porque ele quer,claro que não joga na minha cara, isso lhe causaria novas punições,mas eu percebo suas indiretas e olhares sarcásticos.

Mas que inferno,porque estou magoada com isso? O Sebastian é meu marido mas ambos sabemos que esse casamento é um capricho dele,nós não nos amamos,nem ao menos estamos apaixonados,é só sexo e compromissos que exigem a presença de uma esposa,é só...só pose,mentiras,um casamento de aparências.

Acho que estou chateada porque nunca me imaginei em um casamento sem amor,sempre quis ser amada pelo meu marido,ser respeitada e feliz,construir uma família e ter uma casa grande para as crianças brincarem, mas com o Sebastian eu sou só...só uma boneca nas mãos dele,para ele brincar e usar como quiser.

Sinto um arrepio percorrer minha espinha ao pensar nele com outra mulher,pior,neles juntos na nossa cama,ele me desrespeitando dessa forma cruel e vulgar,com aquela biscate sem um pingo dignidade,que está sempre pronta para ele,esperando por ele.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora