Cap 76
Por Sebastian
Dormi ao lado da Melina mas sem nenhum tipo de contato,isso me deixou bem incomodado pois me acostumei a ter ela nos braços,sempre com o corpo enroscado ao meu e o seu perfume me relaxando durante toda a noite. Acho que ela está esperando eu me aproximar,que quer que eu peça desculpas e acerte as coisas entre nós.
Fiquei abalado com nossa discussão na sala do piano,ela tem razão nas suas palavras,me acusou de ser covarde e acho que sou,estou com medo de ter um filho,medo de magoá-la, e pior,medo de destruir a vida do meu filho como meu pai destruiu a minha. A Melina nunca vai entender esse meu medo,ela acredita que sou um bom homem,ficou cega de amor e não enxerga mais o monstro com que se casou.
Observo minha esposa dormindo ao meu lado,ela tem o sono tranquilo,está serena e fico aliviado com isso,odeio vê-la sofrendo tanto,tendo tantos enjoos e tonturas,odeio ver a mulher que amo se sacrificando para colocar um filho meu no mundo,uma criança inocente que talvez sofra muito por ter um pai despreparado e monstruoso.
Encaro sua barriga ainda sem volume,coberta pela seda da sua camisola azul,lá dentro está um feto,um fruto das noites intensas e ardentes que tive com a mulher mais linda de todo o mundo,um fruto do amor mais puro e intenso que já provei.
Não consigo deixar de pensar no quanto esse bebê deve ser lindo,se ele tiver o sorriso e os olhos azuis do meu anjo,o cabelo loiro que hora está mais escuro e hora está claro como mel,os cílios compridos marcando o olhar doce e cheio de esperança,ele vai ser o bebê mais bonito de todo o mundo.
Sorrio ao imaginar ter meu filho nos braços, menino ou menina,vai ser amado e ter o mundo nas mãos,acho que faria por ele tudo o que tenho certeza que faria pela Sol,o amaria com todo meu coração e ele se transformaria no meu mundo,claro que ao lado da minha princesa e da minha rainha.
Não contenho o impulso e acabo tocando a barriga da minha esposa. Ela não se mexe e nem esboça nenhum movimento,permanece calma e dormindo profundamente.
É muito estranho pensar que tem um bebê ali dentro,crescendo e se desenvolvendo,um feto que agora deve ter só alguns poucos centímetros e que significa tanto para minha esposa.
A pergunta da Melina volta a soar na minha cabeça,ela foi bem inteligente em me questionar se eu não queria o bebê,em perguntar se eu permitiria que ela fizesse um aborto,me pegou no pulo como a Emma diria. Minha mulher sempre foi muito esperta,fez a pergunta já sabendo da resposta,ela sabe que quero muito ter um filho,só não se sei se estou pronto pra isso.
A Melina vai ficar linda com a barriga enorme, já consigo ver ela sorrindo e acariciando o grande volume,conversando com o bebê porque tenho certeza que ela vai cantar,ler histórias e falar muito com nosso filho,ela vai ser uma ótima mãe.
Imaginando tudo isso quase deixo de me importar com o seu resguardo,com os sintomas da doença que tem e até em perder seus lindos seios para o meu filho,na verdade,acho que não me importo com isso, ela vai continuar linda,vai continuar me amando e vai me dar tudo o que prometeu, uma família grande e feliz,noites quentes e cheias de paixão,uma vida que sempre desejei.
Me aproximo mais e sinto o delicioso aroma que exala do seu cabelo e da sua pele sedosa,um perfume doce e refrescante que é exatamente como sua personalidade,combina perfeitamente com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a Fera
RomanceCondenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romance intenso,cheio de reviravoltas e mistérios entre Melina Fontaine e Sebastian Makarov. Melina é filha de um relojoeiro que é agressivo e alc...