Capítulo 18

5.4K 456 21
                                    

Cap 18


Por Melina

A festa durou uma eternidade,em geral todos foram receptivos e educados comigo,acho que pela reação do Sebastian no último baile, mas confesso que fiquei aliviada quando acabou.

Meu agora marido me guiou até um carro e seguimos em silêncio até nosso destino,o apartamento que estamos hospedados há um mês e que pertence a família Makarov há anos.

Estou com o coração batendo tão forte que até consigo escutá-lo. Meu corpo não esconde os sinais do nervosismo e minhas mãos se contorcem sobre o meu colo.

Seguimos em silêncio até o elevador e descemos no nosso andar. A Fera destranca a porta e dá passagem para eu entrar,logo depois volta a fechá-la e me trás até seu quarto.

Tenho uma linda surpresa ao abrir a porta e ver várias pétalas de rosas na cor champagne e vermelhas por todo o ambiente,tem alguma velas decorativas em lugares estratégicos e um balde de gelo com uma garrafa de champagne está colocado sobre a mesa,ao seu lado estão duas taças de cristal.


Melina : você fez isso? - pergunto impressionada. Nunca imaginei que o Sebastian se preocuparia em tornar nossa noite de núpcias uma noite romântica e especial.

Sebastian : não,não fui eu - ele responde com um pouco de irritação.

Melina : ah - é a resposta brilhante que eu dou,era melhor ter ficado calada.

Fico decepcionada com sua reação,não esperava nada brilhantemente romântico mas queria algo especial,é a minha primeira vez e pensei que o Sebastian seria um pouco mais carinhoso.

Observo meu marido caminhando até a mesa com o champagne e pegando um bilhete que estava posicionado perto do balde de gelo. Ele lê com atenção,depois se vira para mim e me estende o bilhete.

Sebastian : parece que ela gosta de você - ele comenta.

Eu pego o papel e vejo letras elegantes escritas com caneta preta,é a letra da Emma, não tem como confundir.


“O senhor provavelmente vai ficar um pouco irritado,mas a menina é jovem,é doce e tem se esforçado muito para agradá-lo,ela merece uma noite especial,merece se sentir segura, sentir que o senhor se importa - e eu sei que se importa -. De a Melina a noite que toda mulher sonha,faça essa garota feliz e ela vai lhe retribuir com toda a sua doçura e carinho.

Atenciosamente. Emma”


Melina : isso è constrangedor - comento e deixo o bilhete sobre a mesa de cabeceira.

Sebastian : quer beber alguma coisa para relaxar? - ele ignora minha última frase e pega a garrafa de champagne.

Melina : não - respondo - e ficaria feliz se você não bebesse

Sebastian : por que? -  ele questiona enquanto serve sua taça

Melina : porque não me trás boas lembranças e não quero meu marido bêbado na noite de núpcias - falo com o máximo de esforço para manter a voz estável,estou apavorada e com vontade de chorar.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora