Capítulo 79

3.3K 294 22
                                    

Cap 79


Por Sebastian

Voltei para casa me sentindo livre,é como se tivesse acabado de tirar um peso enorme do peito e finalmente pudesse viver em paz com minha família,agora só preciso acertar as coisas com minha mulher.

O Dimitri e eu não conversamos sobre as revelações daquele monstro,ele só mandou levar a Olívia até o galpão onde ela se desesperou ao ver nosso pai e foi executada, até tentei dar uma segunda chance,ouvir ela, mas seu ódio por mim era perigoso demais para minha família.

Assim que entrei em casa ouvi risadas,o som da minha paz. Me aproximei para ver e encontrei minha família sentada na sala,as meninas estão rindo enquanto a Zoe escova o cabelo recém lavado da Melina e a Sol come brigadeiro com uma colher.

Encosto no batente da porta e observo as três. Elas estão de pijama,brincando e rindo, nem percebem minha presença,estão distraídas demais.

Fico bem aliviado ao ver que a Melina está bem,estava preocupado com sua saúde e com sua reação depois de tudo o que passamos na estufa,mas ela está feliz,está tranquila e radiante.

Percebo uma movimentação ao meu lado e o Dimitri encosta do outro lado do batente,ele cruza os braços à frente do corpo exatamente como eu sempre faço e também observa as meninas.


Sebastian : podemos fazer o DNA se você quiser - falo interrompendo o silêncio - você tem direito a herança,a empresa…

Dimitri : não - ele me interrompe - fico feliz em ser seu irmão,sempre te considerei da família, mas nunca fui filho daquele maldito,sempre o odiei e não quero ser reconhecido

Sebastian : então continua tudo como está? - questiono

Dimitri : ela me faz feliz - ele acena com a cabeça em direção a Zoe - é teimosa,não concordamos em nada,mas ela me faz mais feliz do que imaginei que poderia ser

Sebastian : é,eu sei o que quer dizer - comento e encaro minha esposa,ela ainda se diverte com a família,da risada da Sol se lambuzando com brigadeiro - elas não são fáceis,tem personalidades fortes e são complexas,mas não imagino minha vida sem as irmãs Fontaine

Dimitri : nem eu - ele responde com sinceridade - somos da mesma família,não importa quem é meu pai,elas nos uniram e assim que tem que ser

Sebastian : ainda quero você ao meu lado nos negócios - conto - estava pensando nisso muito antes de descobrir que somos irmãos,o Augusto não é tão eficiente e você entende muito mais sobre a empresa

Dimitri : você quer que eu seja seu vice presidente? - ele pergunta surpreso e se vira para mim.

Sebastian: quero - confirmo.

Agora até consigo ver uma certa semelhança entre nós dois,temos o mesmo cabelo dourado,os olhos castanhos claros e quase a mesma altura. Não sei como não desconfiei sobre isso antes,acho que pela proximidade entre nossas mães,mas agora parece tão óbvio que temos parentesco.

O Dimitri e eu crescemos juntos,meu pai o importunava tanto quanto a mim,brincávamos juntos,nadávamos no lago da propriedade e estudamos juntos,ele teve a mesma educação que eu,ganhava presentes de natal e aniversário...fomos criados como irmãos sem saber que somos irmãos.

Condenada a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora