Ayla 🥀
Sai dali como dava, por incrível que pareça só eu ainda estava viva, com um tiro na coxa. Fui tentando descer o morro até encontrar gente da minha equipe, eles me ajudaram e decidiram recuar, já fazia maior tempo que estava nessa trocação de tiros e vários dos nossos já tinham morrido.
Fui levada para o pronto socorro do bope e foi aquela coisa toda, retirada da bala, anestesia e eu cai no sono, quando acordei vi minha mãe e a minha amiga.
Ayla: Só eu morrendo pra você dar as caras, na garota!? - Ela levantou a cabeça e fez cara feia.
Cauany: Deve ser porque alguém tem que cuidar de você na morte.- Eu sorri.
Natália: Viu a cara de quem fez isso contigo? - Foi a primeira coisa a perguntar.
Ayla: Sim.- Murmurei.- Estou bem, obrigada.
Ela saiu da sala e a Cacá encarou ela, cruzou os braços e veio pro meu lado, fazendo bico.
Cauany: Cada dia piora.- Concordei com a cabeça.- Tá melhor?
Respondi que sim e ela veio me contar algumas coisas pra eu me distrair, Cauany era minha única amiga e era advogada das brabas, a gente não era do tipo grude, mas sim, a gente se via quando dava, nem trocava mensagem direito, mas sempre as duas estavam ali presentes.
Cauany: Ficou sabendo? Festa da Emily dia 16.- Falou olhando o celular.- Tô pensando em ir.
Ayla: Escutar logo você falando isso, me dá vontade de ir.- Ela me olhou sorrindo.- Emily falou comigo, eu disse que talvez fosse.
Cauany: Certo, talvez a gente vá.- Fiz careta.
A Cauany ficou conversando comigo por um bom tempo, já que hoje era seu dia de folga. Logo fui liberada e recebi um mês de férias, fiquei puta porque não precisava disso tudo mas eu literalmente fui obrigada.
Fui pro carro da Cacá já que minha mãe tinha sumido sem ao menos um aviso e fomos pra minha casa. Não tinha ninguém então a gente foi direito pro meu quarto, enquanto eu fui tomar banho, Cauany ficou procurando um filme pra gente e quando eu voltei, ela já tinha escolhido de comédia romântica, que era o único tipo de filme que ela gostava.
Cauany Lopes, 25 anos.
@// luizaaaedu
Emily Duarte, 20 anos.
@// _akiyamaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.