80

26K 2.2K 1.2K
                                    

Ayla 🥀

Um mês depois. Eu estava voltando pra casa após ter passado um dia com a Emily na praia, minha barriga de cinco meses era a coisa mais linda e eu fazia questão de mostrar sempre, principalmente vindo pra praia. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém, mandei mensagem pro João que visualizou mas demorou um pouco pra responder. "Tô meio ocupado, aconteceu algum bagulho??"

Respondi que não, só fiquei curiosa. Fui tomar banho, era quase duas da tarde. Fiz alguma coisa pra comer e fiquei olhando pra geladeira que tinha chocolate enquanto queria comer essa besteira, mas logo escutei a porta abrindo e fechei a geladeira, indo pegar meu prato de coisas saudáveis.

Jv: Tava olhando o que igual uma otaria? - Eu sorri, sentando na mesa.

Ayla: Pensando nas verduras que eu tenho que comer no lugar do chocolate.- Ele se aproximou.

Jv: Ainda bem que eu num preciso nem falar nada né.- Falou do meu lado, segurando meu rosto e me beijou.

Ayla: João? - Me separei assim que toquei na cintura dele e ele me olhou.- Amor, você falou que tava longe disso pelo menos até o Gustavo nascer.

Jv: Tu prefere isso ou que a gente passe fome com o nosso filho? - Me olhou sério.

Ayla: Caraca, mas pra que você mentiu? - Cruzei os braços.

Jv: Não menti, Ayla. Tu perguntou se eu tava mexendo com isso tem mais de dois meses já, não tava naquele tempo. Depois disso tu não perguntou mais nada.- Falei indo pro quarto

Ayla: Porque você falou que não ia mexer com isso nem tão cedo.- Olhei pro nada.- Mas ok.

Jv: Tu vai ficar com essa cara? - Falou um tempo depois, enquanto eu já terminava de comer.

Ayla: Que cara? - Falei levantando com o prato.

Jv: Essa aí de bolada.- Falou me puxando pela cintura e eu coloquei o prato na pia.

Ayla: Saí, me larga. Não tô bolada com nada.- Falei empurrando ele e ele beijou meu pescoço.

Jv: E aí princesa, quer ir no baile hoje? - Me soltou devagar e eu fui colocar meu suco.

Ayla: Não e nem você quer ir também, né? - Ele deu os ombros.

Jv: Vou piar lá.- Encarei ele.- Ue, tu que não quer ir.

Ayla: Você sabe que eu não gosto, Victor.- Falei tomando meu suco.

Jv: Tá ficando bravinha com o que? - Falou me agarrando de novo.

Ayla: Me deixa em paz.- Falei rindo com a mão dele me arrepiando.

Ele sorriu de lado e pediu um pouco do suco, coloquei na boca dele com ele segurando minha cintura e virei o copo, vendo ele se engasgar, gargalhei vendo ele me soltando e tossindo. Coloquei o copo na pia e ele puxou meu cabelo, dei um tapa nele e segurei em seu pescoço, com ele me beijando, a gente foi pro quarto e eu me deitei pra dormir, enquanto ele ficou assistindo e alisando minha barriga.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora