João Victor 💸
Não tava afim de muito papo hoje, muita coisa bolando na minha mente e eu tava meio zoado. Como eu já conhecia as áreas, subi pra laje daquele bagulho e acendi um cigarro de maconha, botando a mente em dia, até escutar alguém caminhando, olhei pra trás e vi a Ayla com o salto na mão e vindo na minha direção.
Não dei bobeira, mantive minha cara fechada e virei o rosto, se ela já soubesse de alguma coisa ia jogar pra colher, então o bagulho era ficar tranquilo e calmo na espera.
Ayla: E aí?! - Sentou do meu lado, ajeitando o short.
Jv: Qual foi?! - Falei sem olhar pra ela mas senti ela me olhando.
Ayla: Achava que só eu sabia como subir pra cá, mas pelo visto...- Falou negando com a cabeça e olhando pro lado.
Fiquei calado na minha e continuei fumando, ela ficou calada e eu na mesma, tava na paz de Jah por ali até eu olhar pra ela e vê a tatuagem no pescoço, bem em cima da veia dela e ri de lado.
Jv: Doeu muito, pô? - Ela me olhou sem entender.- Tatuagem do pescoço.
Ayla: Passei duas semanas sem nem deitar direito, não sei onde eu tava com a cabeça de fazer logo aqui, sério! - Sorriu.- E você não tem não?
Jv: Ainda não pô, tô pensando em lançar.- Balancei a cabeça.
Ayla: Queria fazer uma na coxa, mas falam que doi demais também.- Neguei.
Jv: Em comparação ao pescoço, quase nada! Até porque é mais fácil e pá, vai fazer o que?
Ayla: Cobra de duas cabeças, acho foda.- Concordei.- Minha mãe que ia surtar.
Jv: Se ela já aguentou uma aí, aguenta outra.- Ela riu.
Ayla: Cê num tem noção cara, essa aqui ela falou que era coisa de vagabunda, imagina uma na coxa?! - Falou passando a mão no pescoço.
Jv: Faz só pra dá raiva, bota fé.- Ela gargalhou.
Fiquei trocando uma ideia com ela só pra passar tempo, ela foi se aproximando e quando eu bati, ela já tava sentada no meu colo me beijando. Mas hoje num tava afim de sexo não, nem ela atiçou muito pelo visto, foi só mão boba e pegação, no final sai deixando ela sozinha e acabei encontrando a Emily chorando deitada no colo do Pt, que tava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.