Ayla 🥀
Acordei cedinho, tava nessa vontade. João Victor ainda estava dormindo e eu me levantei com cuidado, tomei um banho e fui abrindo a porta de trás, que levou pro quintal. Peguei uma cadeira, coloquei no sol e me sentei, com a blusa levantada e fiquei tomando sol na barriga. Maior tempão depois, João Victor apareceu.
Jv: Já comeu? - Coloquei a mão na testa pra cobrir o sol e neguei.- Levanta aí pra comer.
Ayla: Bom dia.- Falei revirando os olhos e colocando a cadeira no lugar.
Jv: Que horas é o médico lá? - Falou andando na minha frente e eu me sentei.
Ayla: Uma da tarde, de lá cê me deixa lá no condomínio. Vou pegar algumas coisas que ainda ficaram e pegar meu carro, depois vou olhar uns apartamentos por aí.
Jv: Não é pra tu tá andando sozinha, se tu passar mal, Ayla?
Ayla: Eu não vou sozinha, vou com o Diego.- Falei pegando o pão e ele me olhou de lado.- A gente tem algo?
Jv: Nosso filho.- Concordei com a cabeça.- Qual nome, pô? Sei lá, pensa aí.
Ayla: Paulo.- Ele me encarou.
Jv: Bagulho de ter pau no nome, tá maluca? - Eu ri.- Sei lá pô, um Matheus, Gustavo, Hugo, Rafael...
Ayla: Hugo Rafael...- Ele me olhou novamente.
Jv: Tem duas crianças? Não. Então só tem um nome.- Revirei os olhos.- Matheus.
Ayla: Gustavo, bê.- Sorri.
Jv: Filho é meu e eu chamo de Matheus.
Ayla: Quem sente a dor sou eu, portanto todos chamam de Gustavo.- Mandei beijo.- O que vamos almoçar?
Jv: Sei lá cara, não almoço não. A gente procura um lugar ai.
Concordei com a cabeça enchendo o a barriga de comida e depois eu lavei a louça, depois fiquei assistindo e foi o tempo dele sair e voltar com uma quentinha que tava cheirando bem demais.
Jv: Pô, por que tu não fica aqui pelo morro mermo? - Neguei.
Ayla: Não é um lugar que eu me sinta confortável.
Jv: Tadinha da garota, nosso pivete vai crescer no meio disso tudo.- Olhei pra ele.- Tá achando que ele vai ser chato e mimado igual a mãe?
Ayla: Vou desconsiderar sua fala.- Falei colocando a comida no prato.
Jv: E se eu comprar um apartamento pra tu? - Neguei.- No caso, pra meu filho. Tu fica morando esse tempo, quando ele fizer 18 já tem uma casa e pá.
Ayla: Fora do morro? Vou pensar.- Murmurei.
Jv: Eu tô ligado que tu não tá ganhando teu sustento, então fica suave aí nessa ideia por enquanto. Compro o bagulho, fica no teu nome até o Matheus poder assumir.
Ayla: Gustavo.- Falei dando tapinha nele e eu ri.
A gente sentou pra almoçar e eu perguntei se ele ia comigo, quando eu expliquei pra que era a consulta, ele ficou sem vontade, mas depois mudou de ideia dizendo que ia pra me colocar na linha, palhaço demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.