João Victor 💸
Teteu: Whats dela tá cheio de proteção, ela apaga todas as conversas.- Olhei pra ele.- Consegui recuperar algumas coisas da conversa com o Fernando.
Jv: Comandante geral, né? - Me sentei e ele concordou.
Teteu: De uns dias atrás, mas tem pouca coisa.- Falou mexendo no computador e abriu uma tela.
Fiquei lendo as paradas com ele, Pt chegou e a gente ficou vendo esses bagulhos, depois de ler tudo e entender, a gente viu que o plano do momento taca sendo tirar informações do Pt e se nada desse certo, matar ele.
Pt: Gente bonita só se fode.- Falou passando a mão na cabeça.
Teteu: Tua sorte é que tu num é bonito, então não vai se foder.- Eu ri de lado e Pt negou.
Pt: Sou o preto mais lindo do mundo.- Falou se achando e me olhou.- O que a gente faz, pô?
Jv: Se afaste, papo reto. Deixa esse bagulho de lado por enquanto.- Ele negou.
Pt: Agora que a gente já sabe disso, bagulho é jogar isca de uma vez, a gente tá um passo a frente.- Eu neguei.
Jv: Se a gente der um vacilo, tu vai preso ou morto. Relaxa aí pô.- Olhei pro teteu.- Vai continuar tendo acesso as paradas?
Teteu: Vou pô, até ela perceber a gente vai poder ver tudo do celular dela.- Falou olhando pra tela.- Ó, chegou um bagulho aqui.
A gente ficou olhando pra ele até ele mostrar mensagem de um grupo, parecia grupo de polícia e boto fé que realmente era. A gente leu os bagulhos e era sobre um carregamento de cocaína que tava pra chegar em um dos morros aliados nossos, mesma hora a gente ligou pros menor e falou pra eles seguirem por outro rumo.
Passamos metade da tarde desenrolando os bagulhos, depois fui pra casa e meti a mola pra fazer algum bagulho pra comer. As vezes eu até me garantia na cozinha, fazia alguma parada boa e pá, sobrevivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.