84

25.8K 2.2K 1K
                                    

João Victor 💸

A gente chegou no hotel, mesmo quarto porque eu já tinha deixado tudo pago e não ia desviar dinheiro pra mais coisa, ela entrou se deitando e eu fui no banheiro, tomei um banho e sai vendo ela olhando pra porta. Tomei um banho e fiquei na varada, fumando maconha e a Ayla deitada, até que eu me incomodei e fui até ela.

Jv: Tu vai terminar mermo? - Ela me olhou e riu.

Ayla: Para, você parece um cachorro abandonado falando assim pra mim.- Negou com a cabeça.- O cheiro do cigarro tá me enjoando.

Jv: Eu não quero tu afastada.- Falei indo jogar o cigarro fora.- Papo reto Ayla, passei por altas paradas contigo já, também passei por cima dos meus princípios mas eu nunca desistir de ficar contigo garota.

Ayla: João, eu só fico com você se você me prometer e for sincero por agora que não vai estar envolvido ao tráfico.- Se sentou.- Quando você vai se envolver com isso, eu fico nervosa e acabo descontando tudo de energia ruim no bebê, eu não quero perder meu filho por conta do pai que sabe que não pode fazer certas coisas e ainda sim faz.

Jv: Eu venho planejando esse assalto desde que tu me olhou e falou que tava grávida porque eu sei disso, Ayla. Minha meta era pegar mais dinheiro que o necessário pra viver o resto da gravidez em paz.- Ela me olhou.- Era só tu me perguntar, quando eu te contei tudo ontem, queria que tu chegasse, perguntasse tudo que tu queria e pronto, pô. Eu não ia colocar tua vida é muito menos a do nosso filho.

Ayla: Você tá me prometendo que vai largar o tráfico? - Olhou nos meus olhos.

Jv: Até o Gustavo nascer.- Falei sério naquilo.- Eu só não queria a gente passando por algum tipo de dificuldade e agora eu tenho o dinheiro pra gente construir nosso bagulho, comprar tudo e ainda tem de sobra pro Gustavo.

Ayla: Cara, tava refletindo aqui...- Falou me olhando.- Tu falou que me ama.

Jv: Quando? - Cruzei os braços.

Ayla: Lembra não? - Fez cara de surpresa e eu neguei, deitei a cabeça no meio das pernas dela.

Ela passou a mão na minha cabeça e puxou meu cabelo, mordir a coxa ela e ela deu um tapa na minha cabeça. Levantei o rosto olhando pra barriga dela e vi o Gustavo se mexer, fiquei passando a mão na barriga dela e ela ficou me olhando e fazendo carinho.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora