36

25.9K 2.1K 520
                                    

MARATONA 3/6

João Victor 💸

Jv: Tu fica com ela, mano? Tu é o mais próximo que entende, vou resolver essa parada do corpo dela e essas coisas.- Falei com o Pt, depois que a gente conseguiu trazer a Emily pra casa.

Ela não queria ir pra casa dela, só sossegou quando a gente trouxe ela pra casa do Pt.

Pt: Claro porra, boto fé que a Emily que vai querer resolver esses negócios aí pô. Só não agora que ela não tem cabeça, mas deixa pra ela...

Jv: Eu tô ligado irmão, só vou adiantar o que da.- Ele fez toque comigo e eu passei pela Emily passando a mão na cabeça dela.

Sai indo resolver os b.o e deixei tudo certinho, passei comprando chocolate e altas besteiras que ela gosta e fui pra casa do Pt. Ela tava no mesmo lugar, deitada no sofá chorando e olhando pro teto, me sentei do lado dela e ela nem me olhou.

Jv: Tá maluca? Acha que ela vai gostar de te ver assim? - Falei colocando os bagulhos em cima da barriga dela.- É foda, eu tô ligado. Mas tenta respirar por agora, caraí.

Emily: A minha mãe, minha mãe... eu tô sem ninguém, minha mãe morreu...- Susurrou colocando a mão no rosto.- Eu tô sozinha, eu perdi a minha mãe.

Jv: Sozinha o que, maluca? Tua coroa tá de cima olhando por nós, se ligou não?! - Ela me olhou.- Tá vendo os moleques aí não? Me diz onde tu tá sozinha.

Ela negou chorando mais ainda e eu puxei ela do sofá, me sentei do lado dela e ela se jogou em cima de mim me abraçando e falando que tava doendo pra caralho, que ela não tinha mais forças nenhuma, falou isso logo pra quem?!

Pt tava me olhando e eu sabia nem o que falar pra garota, me sentir um filho da puta namoral. Falei baixo pra ela que sabia como era e que era foda entender tudo que aconteceu do nada, mas que ela num tava sozinha e não era o fim pra ela, boto fé que isso pelo menos ajudou em alguma coisa, porque ela tentou se acalmar mais, mesmo que não tenha dado certo.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora