Ayla 🥀
Cauany: Você tá com uma cara de bobinha que sei la, faz tempo que eu não costumo ver...- Falou comendo seu açaí.
Ayla: Tomando chá de piroca bom.- Fiz cara de nojo e ela riu.
Cauany: E aí, vai investir ou vai correr?
Ayla: Cê tá doida? Acho que ambos sabem que é só sexo.- Ela riu.
Cauany: E se pra ele não for? Vai bloquear, sumir de tudo e parar de frequentar os mesmos lugares? Como você costuma fazer com todos?
Ayla: Se eu perceber que eu vou tá escolhendo entre minha paz e o início de um caos, irei sim dona.
Cauany: Se privar de viver por medo de se machucar é coisa mais boba que alguém faz. Tudo é aprendizado e a gente só sofre pelo que se permite sofrer, só isso.
Ayla: Meio complexo isso, não é como se eu fosse passar um mês chorando, mas acordasse qualquer dia e falasse, olha você vai esquecer todo mal e assim se faz...
Cauany: Quando você entende que não vale a pena sofrer pelo que te faz mal, é assim que funciona...
Ayla: Até entender essa parte, eu já vou estar magoada e me afundando em algo que eu não mereço.
Cauany: Se arriscar ou ser dominada pelo medo?
Ayla: Me proteger de toda e qualquer chance de me magoar.- Cauany sorriu piscando e eu respirei fundo.- Porém, sobretudo, admito que eu gosto da presença do Caio.
Cauany: Pergunta rápida, como você sabe se ele vai te machucar ou não, de cara assim?!
Ayla: Te contar um segredo...- Fiz suspense.- Ele é homem, isso que eles fazem.
Cauany: Bom argumento. Mas por que você não tenta conhecer ele?
Ayla: Ainda sim somos diferentes, ele gosta de viver no morro, já eu gosto de coisa mais patricinha.
Cauany: Chega pra ele e pede pra conhecer o morro, cê nunca teve essa oportunidade sem estar vestindo uma farda. Te garanto que é bonito a vista.
Ayla: Você foi pra turistar, por isso só viu coisas bonitas.
Cauany: Minha princesa, se eu vi coisas bonitas significa que existe as coisas bonitas... Dá essa chance pra você mesma, vai perder o que? Vergonha na cara você já jogou fora quando chamou ele pra subir.
Ayla: A dignidade continua intacta.
Cauany: 50% dela sim..- Eu ri, pegando meu celular.
Ayla: Ah para né, 80% ainda. Nem vem.- Falei procurando o contato do Caio.
Achei, ele tava online. Brinquei por um tempinho até mandar uma mensagem perguntando se ele tava fazendo alguma coisa, vi os minutos se passando e ele ainda online. O que mais me deixava nervosa, era que ele não tinha o azul da visualização, então ele poderia me ignorar a vontade que eu só ia ficar igual otaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Roman pour AdolescentsDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.