Ayla 🥀
Ix, tempo voou. Nove meses bateu, hoje de dia de voltar pra casa, deu até tristeza. Sim, na real tínhamos decidido ficar por aqui, aproveitar e fazer a reforma da nossa casa, então quando já tava tudo pronto, voamos de volta. No aeroporto estava Emily e Cauany, não entendi, mas olhei pro João que tava carregando nossas malas, ainda bem que o João não tava sendo procurado e podíamos voltar no vôo normal no conforto.
Emily: Ah, não acredito. Que barriga linda cara, tava com saudades.- Falou animada vindo me abraçar e eu beijei a bochecha dela.- Oi amor da tia, como você tá?
Jv: Bora logo, porra.- Olhei pra ele.
Cauany: Quanto tempo, Ayla.- Sorriu pra mim.
Ayla: Por que você tá aqui? - Falei seca, vendo o João respirar impaciente, tava maluco pra ir pra casa.
Cauany: Uau, você mudou ein.- Riu sem graça.
Ayla: Vamos, amor.- Desviei o olhar e fui andando, João veio do meu lado reclamando o tempo todo.
A gente foi pra casa e era a primeira vez que a gente ia ver como ficou a casa nova. Chegamos na frente dela e tudo já era lindo, eu já tava sorrindo boba e aí quando a gente entrou, foi só emoção. Fiquei bestinha como cada coisa tinha sido pensado e reproduzido do jeito que a gente queria.
Jv: Gostou? - Falou quando a gente entrou no quarto do Gustavo, era um azul escuro e forte do jeito que eu queria.
Ayla: Tá lindo, a casa toda.- Sorri e ele beijou minha bochecha.
Jv: Jae, agora vou dar um peão com os moleques, preciso me atualizar.- A gente foi indo pra sala onde tava o Pt sentado no sofá junto com o Art.
Ayla: Gustavo chora desse jeito.- Ele me olhou.
Pt: Aí pô, papo reto. Por que vocês não colocam o nome de Caio? - Perguntou pela milésima vez seguida.
Ayla: Esse nome não é legal, Pt. Representa uma fase de mentira pra mim, não é legal.- Ele bufou igual criança e eu revirei os olhos.
Jv: Mas vou lá, daqui uma hora volto.- Falou olhando o relógio e eu olhei pra ele.- Qualquer coisa me liga.
Art: Liga pá mim também.
Pt: Pra mim que sou o padrinho.- Olhei pra eles.
Art: É, um carai que tu é.- Eles começaram a brigar e o Jv beijou minha testa, puxando eles pra fora.
Tomei banho, comi alguma coisa e fiquei assistindo televisão no quarto, pelo menos a cama tava encostada na parede. Fiquei passando o tempo ali até o sono bater, quando eu já tava cochilando, João chegou com cheiro de bebida se jogando do meu lado. Fiquei enjoada dando altos tapas nele e ele foi tomar banho pra deitar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.