82

23.8K 2.1K 1.2K
                                    

João Victor 💸

A gente ficou um tempo rodando pelo local, deitando tudo organizando nas ruas que davam pro banco. paramos na rua de lado e quando o sinal foi dado, a gente saiu correndo, derrubamos a porta, o alarme tocou.

Os menor preparados pra isso, foi desligar, os outros foram explodir os caixas e o resto ficou comigo fazendo contenção. Eles gritaram, hora de explodir tudo, saiu geral se espalhando por aí, quando explodiu tudo a gente já sabia que a polícia tinha sido acionada e tínhamos cinco minutos pra limpar, no máximo.

Saímos catando tudo que podia e nada, estranhei a polícia não vim atrás e a gente tava estranhando, mas não deixamos de catar tudo que podia.

- Os rádios da polícia tão sem conexão, tem alguém no meio disso do nosso lado.- Eu olhei sem entender.- Parece que tá acontecendo alguma coisa no batalhão do Bope.

Jv: Tem alguém adiantando nosso lado por lá.- Neguei sem entender.- Quem pegou o necessário, mete o pé.

Eles foram saindo a acabou que todo mundo saiu junto, a gente ficou marolando achando que tava tudo suave até a opinião acontecer, a gente foi despistando até os menor ter a ideia de querer explodir a caixa, já que tinha equipamento pra isso ainda.

Como a gente não tinha trocado tiro, tava 100% na proteção então geral topou, aproveitar a sorte de uma vez. Fizemos o mesmo trabalho, mas aí a polícia chegou antes do esperado.

Chegou matando menor sem querer saber nem quem é quem. A gente saiu correndo e metendo o pé, ajudando quem dava, quando eu entrei na van que eles tavam dando partida, a gente só escutou o bagulho de moto, misturado com tiro e em seguida, carro de polícia explodindo. Cena de filme, papo reto.

A gente foi pro galpão, dividiu o dinheiro rapidinho e eu peguei a moto, deixei eles indo pro destino dele e fui pro arpoador. Tava com uma mochila cheia de dinheiro que chega tava pesada. Três horas da manhã e nada da Ayla, me sentei ali respirando fundo, eu tava sem celular tava sem nada pra comunicação, o bagulho era apenas de fé.

Eu só podia esperar ela por mais cinco minutos e assim foi, fiquei e esperei igual maluco, mas três horas e seis da manhã eu já não tinha muito tempo.

Fiquei puto e bolado com a Ayla, não acreditei! Eu sabia de todas as manhãs dela mas sabia que era viria, namoral, eu achava que ela vinha. Até tentei ficar mais tempo ali, mas o bagulho tava sinistro irmão, não iria ser preso por ficar esperando alguém que não vinha. Ainda olhei pro uns instantes e sai voando dali, indo pra pista particular, no caminho trombei com pm, tive despistar e fui logo no ódio mermo.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora