51

25.6K 2.1K 888
                                    

Ayla 🥀

Jv: Tu é maluca, garota? - Falou de afastando.

Ayla: Você me deixou confusa, surtei.- Revirei os olhos.

Ele negou com a cabeça e eu fui entrando no lugar de novo, o casalzinho me olhou e eu sorri como se nada tivesse acontecido. Peguei meu copo de cerveja e Alice propôs um brinde, segundo ela, aos casais.

Comecei a rir na hora, Caio me olhou de lado e os dois me olharam sem entender, então eu só coloquei a cerveja na boca e fim.

Caio novamente colocou sua mão gelada de cerveja na minha coxa e eu choraminguei por estar muito fria, já que ele tinha pego no copo de cerveja.

Murmurei um "te fode" e ele nem deu atenção, comecei a conversar com a Alice e o Pt enquanto o Caio entrava um pouco nos assuntos, as vezes.

Passamos a noite ali, quando eram mais o menos cinco da manhã, fomos pra casa. Caio me levou pro apartamento dele e a gente ainda transou antes de dormir, eu de costas pra ele e ele de costas pra mim.

Quando acordei me sentei na cama vazia e olhei pros lados, tava tudo quieto e eu não sabia o que fazer. Busquei meu celular vendo a hora e cocei a cabeça, me levantando da cama e pegando minhas roupas e separando ali, catei só a blusa do homem que estava em cima da cama e coloquei ela, saindo do quarto.

Ele tava na sala jogando e eu fiquei mais aliviada só saber que ele não tinha ido embora. Ele me olhou e nem me deu atenção, só botou a cara pra jogo.

Voltei pro quarto e entrei no banheiro, usei tudo que tinha ali porque achei justo e sai arrumada e penteando meu cabelo, vendo ele na mesma.

Ayla: Boa tarde.- Falei olhando pra ele e ele balançou a cabeça.

Jv: Tem comida na geladeira aí.- Fiz careta e fui até a cozinha, tinha uma quentinha e mais embaixo tinha uma pizza.

Meti a mão na pizza tirando e colocando em cima da bancada da cozinha, fazendo ele me olhar.

Jv: Falei comida pô, tá maluca?

Ayla: Pizza é o que? - Falei abrindo pra ver se tava boa.- Não sou muito afim de comer essas coisas saudáveis.

Jv: Aham, depois que morrer vem querer jogar a culpa em mim pra tu ver.

Eu sorri enquanto colocava a pizza pra esquentar e me sentei ao lado dele, com meu celular enquanto esperava o tempo. Fiquei falando com a Cauany e até a Alice, que tinha falado comigo sobre ontem e falando que foi muito legal.

Peguei a pizza e me sentei ao lado dele, pra quem tanto falou mal, ainda pediu um pedaço e eu acabei dividindo. A gente passou a tarde toda ali e de noite chamei ele pra ir dar algum rolê, ele aceitou de boa e se arrumou, já eu tive que ir em casa.

O garoto se recusou a subir falando que não ia pagar com a língua e eu ri, subindo sozinha e me arrumando rapidinho, já que minha mãe não estava presente.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora