42

25.6K 2.2K 704
                                    

João Victor 💸

No fim, Emily ficou falando que tava com fome o tempo todo e eu acabei levando ela pra comer, depois acabou que eu piei na praia com ela.

Emily: Olha aí sua namoradinha.- Falou me batendo de lado.

Jv: Vou te dar um socão, tá maluca mano? - Bati na cabeça dela, vendo a otária olhando pro celular.- Essa garota tem nada pra fazer, papo reto. Todo dia tá na praia, tem nenhuma não.

Emily: Você também tá todo dia né, pra já saber que ela tá todo dia...- Encarei ela feiona.- Vou lá falar com ela.

Jv: Vou te deixar sozinha aí tu vai com ela.- Ela riu.

Emily: Tá com ciúmes, mané? - Emily saiu do meu lado rindo e eu me sentei do outro lado, peguei meu cigarro e fiquei marolando ali.

Olhei a hora no meu relógio e olhei pra Emily, as duas tavam conversando até a Cauany chegar. Emily ficou toda sem graça e deu pra ver de longe, eu sorri de lado vendo ela levantar e me olhar, encarei ela e vi todas as três me encarando junto. Logo a Emily veio pro meu lado e eu veio me levantando pra meter o pé.

Emily: Ayla quer que você vá buscar o relógio, fofo.- Balancei a cabeça e fui caminhando devagar até ela com as duas.

Ayla: Vai ter que subir, ein.- Falou com a boca cheia de salgadinho.

Jv: Brinca achando que eu vou.- Me sentei puxando a Emily pra sentar na minha perna.

Ayla: Então espera aí, dois minutos.- Choramingou e olhou pra Cauany.- Tu vai?

Ela negou encarando a Emily e sentou do nosso lado, Emily tava tossindo e eu dei um tapa na coxa dela pra ela parar.

Emily: O homi tá me ligando.- Falou baixo só pra eu escutar e me mostrou o celular.

Falei pra ela atender e ela atendeu falando com ele, olhei pra Cauany que tava me encarando e sustentei o olhar, ela desviou um tempo depois e a Ayla chegou. Sai arrastando a Emily que ainda falava com Pt mas antes de subir na moto desligou me olhando, enquanto eu colocava o relógio.

Emily: Impressão minha ou você quis fazer ciúmes a Cauany? - Colocou a mão na cintura.

Jv: Te fazendo favor pra mim parecer otaria olhando pra ela.- Emily riu.

Emily: Será que funcionou na Ayla também?

Jv: Ou, se ficar nessa vai levar dois pescoção e eu ainda te deixo aqui sozinha.- Falei ligando a moto.

Emily: Sozinha nada, ia dormir com a Ayla.- Falou subindo na moto e eu joguei pra frente fazendo ela quase cair.

Ela riu me batendo e eu meti o pé pro morro, hoje num tava afim de ficar por aqui, então deixei ela por lá e fui pro meu apartamento.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora