Ayla 🥀
Um dia se passou e eu estava na mesma com minha mãe, a nossa sala estava de cabeça pra baixo com vários papeis, tudo pro alto. Mas em contar, que tínhamos descoberto algumas coisas úteis.
Por exemplo, conseguimos perceber que a Rocinha era o ponto principal dos morros envolvidos com o comando vermelho. Como se a Rocinha tivesse um rei para o resto e na maioria das vezes, tudo que fosse feito em outros morros, tinha que passar por lá.
Isso nos levou até a conclusão que pra ter todo esse controle, o sumido do tráfico, vulgo Ramalho, deveria comandar tudo de lá dentro, até porque seria muito mais fácil pra ele. Sabíamos que não era o Art, nem o Pt, porque eles já foram investigados milhares de vezes e nada, tava faltando uma peça pra tudo se encaixar, eu só precisa prestar atenção em qual.
Natália: Seu celular tá tocando.- Desviei o olhar dos papéis pra ela e me levantei do chão, tomando o meu café e indo pegar o celular que estava em cima da mesa.
Ayla: Olá...- Atendi indo pra cozinha, colocando mais café.
Jv: Falai, vai querer passar a semana comigo? - Fiz careta.
Ayla: A semana não dá, eu tô resolvendo algumas coisas esses dias.- Falei voltando pra sala e a minha mãe me olhou.- Mas podemos ficar juntos hoje.
Jv: Hm, então desce aí que eu já tô aqui.- Eu sorri.
Ayla: Espera cinco minutos.- Falei desligando e passando a mão no cabelo.
Natália: Você tá namorando? - Falou passando a mão no cabelo.
Ayla: Tô ficando, namorando não é a palavra certa...- Falei indo pro meu quarto.
Tomei um banho, ajeitei meu cabelo do jeito que dava e separei uma roupa numa mochila e fui saindo do quarto.
Ayla: Olha cara, antes de ir.- Falei pegando o papel do chão e indo até ela.- Essa assinatura, se aproxima da assinatura do Ramalho.
Natália: E seria interessante comprar uma casa fora do morro pra ter uma vida normal, sem suspeitas...- Falou encarando aqueles dois papéis.
Ayla: Eu tenho certeza que olhando o nome do proprietário, a gente pode descobrir muita coisa. Essa assinatura tá sendo a nossa ponte, tudo tem que se basear nela...- Minha mãe concordou.
Natália: Vai lá se divertir, tenta relaxar um pouco. Qualquer coisa eu te mando mensagem, mas não esquenta com isso.
Beijei a cabeça dela e respirei fundo, tentando deixar todo esse trabalho pra trás por algumas horas. Desci indo atrás do gatinho e ele tava sentado fumando, beijei a cabeça dele e me sentei do lado dele.
Caio tirou o cigarro do bico me dando um selinho e eu beijei ele. Fiquei esperando ele fumar e depois a gente foi pra casa dele, eu tava cansada demais pra sexo e falei isso pra ele. Quando ele me perguntou o motivo, tive que inventar qualquer mentira pois não podia abrir o bico desse caso pra ninguém.
Ele soube que eu tava mentido com toda certeza do mundo, porque ele me encarou de lado e se afastou um pouco. Eu não liguei muito e deitei do lado dele com a cabeça eu seu peito e fiquei olhando pra televisão, ele passou um tempo quieto e na dele, mas depois colocou a mão dentro da minha blusa e ficou brincando com meu seio, até eu dormir dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Genç KurguDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.