15

29.4K 2.3K 1.1K
                                    

João Victor ☢

Uns dias se passaram e eu tava na minha e de boa em relação aos bagulhos que os menor tavam inventando. Hoje era sábado, tardezinha pra noite já, eu tava na praia jogando bola com os moleques de lei, quando a alemãzinha chegou, olhei pro Pt e ele continuou jogando bola por um tempo, até ir sentar com ele.

Emily: Caio.- Gritou e eu olhei pra ela, vendo os moleques dando pausa.- Joga comigo agora.

Jv: Qual foi? - Falei vendo ela pegar a bola do Art.

Emily: Nada, só não aguento mais escutar a Ana falando sobre amante do Arthur.- Eles riram.

Art: Cuidado pra ela não descobrir que tu é uma delas.- Emily mandou dedo e jogou a bola pra mim.

Pt tava conversando com a garota e tava tudo suave, fiquei no controle ali com eles, hoje tinha vindo só a gente mermo, Art, Emily, Ana e Pt. A intenção num era nem encontrar a garota aí, até porque ela ia sair com o Pt na quarta feira.

Emily me chamou pra entrar no mar com ela e eu enrolei, ignorei ela pra caralho até ela conseguir me puxar, acabou que geral entrou, até a mulher do Arthur que tava de cara fechada desde que chegou.

Emily: Tô com um problema.- Falou nervosa, enquanto brincava na água e eu olhei pra ela.- Assim, eu acho, num tenho certeza não, mas eu acho que eu não gosto de homem.

Jv: É sapatão? - Falei meio alto e ela me deu um tapa, mas ninguém escutou. Dei só um na cabeça dela pra ela se ligar e ela jogou água em mim.

Emily: Se eu quisesse que os meninos soubessem tava conversando com eles não contigo.- Balancei a cabeça.

Jv: Tá pô, mas qual o problema? Não entendi.- Ela me olhou meio óbvia.

Emily: Minha mãe não gosta dessas coisas e eu tô com uma puta vergonha disso.- Neguei com a cabeça.

Jv: Tu num já é de maior? Pronto porra, quem tem que gostar de buceta é tu, né ela não.- Emily riu.- Tá maluca?!

Emily: Passei a semana transando com os meninos, sem emoção, sem gozar, só tristeza e infelicidade.- Falou me puxando pra sair do mar.

Jv: Comigo gozou, tá de caô aí.- Ela riu me abraçando de lado e eu empurrei ela.

Emily: É que você foi exceção, gozei só quando cê me chupou.- Falou pensativa.- Você é primeira pessoa que sabe disso. Tentei falar pra os meninos, fiquei desconfortável, com a Ana pior ainda, mas você é pica.

Jv: Isso que é foda.- Falei pegando minhas coisas.

Emily: Você sabe a consideração imensa que eu tenho por você né? - Falou me olhando, enquanto se vestia.- Tu pode pagar de bobo, mas sabe que eu sempre vou te ajudar.

Neguei com a cabeça pra ela e ela insistiu falando que eu era como um irmão pra ela e começou a falar uma pá de coisas e eu ignorando, enquanto ela não parava de falar no meu ouvido. Acabou que geral subiu pra comer nos quiosques e deixou o Pt ali no papo, a gente pediu os bagulhos pra comer e a Emily que num parava de conversar com a Ana, enquanto eu e Art tava mexendo no celular sem nem olhar pra elas.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora