João Victor 💸
Capotei assim que cheguei em casa, nem banho tomei, papo reto. Acordei no outro dia com gente batendo na porta, fui de cara fechada abrir e quando vi era os dois filhos da puta me encarando.
Pt: Me traiu de novo, pai? - Encarei ele feião.
Jv: Toma no cu de vocês, quero dormir porra.- Eles entraram, olhei boladão e fechei a porta.
A
rt: Conseguiu? - Concordei com a cabeça.
Pt: Olha as costas e o pescoço do cara pô, fala se não.- Falou se jogando no meu sofá.
Eu neguei com a cabeça e voltei pro meu quarto, ontem o bagulho tinha sido mais fácil do que eu pensava. Segui tudo que o Teteu falou e nem precisei desbloquear o celular dela, além disso a nega representava na cama e nem foi um esforço grande, no fim geral saiu ganhando.
Tomei um banho e a gente desceu pra boca, quando chegamos lá tava a Emily e a mãe dela por ali, cuidando de um menor que tava machucado.
Pt: Qual foi desse b.o? - Falou se aproximando.
Emily: Ele falou que tava na boca da zona leste e teve polícia lá, saíram batendo nos meninos.- Falou limpando o rosto dele.
Encarei aquele bagulho e deixei ele ficar em casa por uns dias, paguei a mãe da Emily e ela foi embora mas a Emily ficou e tava com cara de quem tinha aprontado algum bagulho.
Emily: Fiquei com a Cauany ontem.- Falou fazendo careta e sorriu.- Tô apaixonada.
Jv: Fácil assim?! - Falei pegando o caderninho e ela sentou.
Emily: Não pode? - Falou manhosa deitando a cabeça pra trás.- E você? Não sabia que tava interessado na Ayla.
Jv: Ai Emily, bora fazer um acordo? - Encarei ela.- Se aproxima dessa Ayla aí, cada informação que tu me trouxer, te dou mil reais, dependendo do bagulho te dou até mais.
Emily: Posso não, tá maluco?! - Ela me olhou.- Preciso disso não, nisso você pode se virar.
Neguei com a cabeça e fiquei calado, uma hora ela ia ter que concordar com o bagulho, mas ia deixar ela se aproximar e sem nem perceber, ia tá me ajudando em atos bagulhos. Ela me ajudou a arrumar umas paradas da boca depois meteu o pé e eu fui atrás do Teteu, que tinha chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração vagabundo
Teen FictionDois mundos diferentes, duas vidas, ou melhor, dois opostos. A vida é meio louca e a gente nunca sabe o que tá escrito, mas em meio de tanta opção, tem aquele ditado que diz que sempre escolhemos a mais difícil e complicada de lidar.